1 cliente por porta. Cada placa costuma ter 32 portas. Tem placas 64 portas mas nunca vi
Enviado via SM-G935F usando UnderLinux App
1 cliente por porta. Cada placa costuma ter 32 portas. Tem placas 64 portas mas nunca vi
Olha, tenho elas rodando faz só 3 meses. Mas desde que configurei, tranquei o rack e nunca mais precisei abrir. O equipamento parece mais que robusto. Estável tbem.
DSLAM em termos de processamento é muito simples. Um switch de longa distância.
Alguém tem as novas firmwares para o CCUB ou contato conde consigo? Na Huawei só mandam contactar o representante que vendeu. Estou com uma que não está reconhecendo as VDLE. Está rodando a R308.
CCUB? Eu usei uma firmware CCUB pra recuperar uma DSLAM que também não reconhecia VDLE.
Me chama no privado que te forneço, essa é pros mais chegados.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkkkkkkk,
@DjeiBoy, grupinho fechado que de vez em quando apanha da MA5616 rsrsrs
Tá ai pra quem precisar!
http://www.flytec.com.py/fiberhome/H...etfile_312.bin
É modo de falar, só me chamar em privado que forneço.
Eu fiz isso pro pessoal ver o quanto é bom o negócio de "ajuda inbox". Hahahaha.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Top. Já baixei. Amanhã vou testar. Valeu!!
Hahahahah. Anti disseminação de conhecimento.
[emoji14]
Just kidding
Pergunta, aquele "buraco" ge0 é para colocar um sfp padrão? Posso colocar um 1gbps lá?
Galera, valeu pelo Help! Firmware atualizado e placas reconhecidas.
Vdsl sincronizou lindo na bancada, quero ver no prédio! Hahahah
VDLS Djei
Pelo menos no sincronismo deu 88 de download e 66 e upload.
Com modem ADSL2 sincronizou padrão adsl mesmo, 24 de down e 1 de up.
Amigos, onde encontro essas placas vdsl? Outra dúvida, essa parte do lado esquerda do dslan é para ligar linha telefonica? Se eu quiser ligar um interfone no line do dslam e mandar voz e dados para em um único par consigo? Funciona? Um conhecido meu disse que fazia. Com se faz isso? Ja pesquisei e não conseguir nada a respeito.
Cara, a minha já veio com duas vdle mas peguei essa usada. Mas no MercadoLivre vc acha.
Quanto as portas, é isso mesmo. A pstn captura a linha telefônica ou interfone. A Line manda os dois para o assinante. No outro lado vc coloca o filtro que separa telefone é ADSL ou vdsl
Olá , boa noite, estou acompanhando este tópico e consegui configurar minha dslam smartax ma5616 com a placa controladora CCUD com 1 porta GE Ether e 1 Gpon + 4 ADLE , o modem sicronizou e o pppoe autenticou normal .
Pergunta:
eu fiz tudo direto da porta da minha Rb Mikrotik para a porta GE Ether do MA5616,
mais não estou conseguindo fazer a gpon enxergar a minha RB MIkrotik
exemplo: 1º vem minha RB 1036 2º vem minha OLT MA 5600T 3º por dentro de split a smart ax MA5616 :
eu consegui fazer a autenticação da OLT x DSLAM por password ai a pon acendeu e estabilizou o led
fiz o direcionamento da vlan smart e das portas para as duas tanto a GE ether quanto para a Gpon, mais não enxerga a RB 1036 pela gpon , apenas pela GE Ether.
Alguem poderia me ajudar?
meu waltsapp 21-98944-4441
Rogério Paduam
A OLT já não faz a bridge da porta com uma VLAN da RB?
Acho que vai ficar uma VLAN por dentro da outra na RB