Bom dia lista.
A alguns dias atrás postei um tópico aqui falando sobre uma bridge transparente com rádios SENAO:
https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=18261
Conforme o esquema de montagem que mostrei no tópico todos me indicaram que daria tudo certo (obrigado pela ajuda galera ) porém quando coloquei em prática vi que o SENAO não faz uma BRIDGE TRANSPARENTE conforme o esquema do tópico. Mais usei outras marcas de rádios (Dlink DWL 900+ e também usei SWL 3300DA) funcionaram 100%. configurados ponto a ponto, no mesmo canal, mesmo SSID com ip´s 10.1.1.1 e 10.1.1.2, se comunicaram e o canal de comunicação ficou 100% porém com o SENAO na mesma configuração dos outros rádios não funciona nem a custa de bala.
Porém depois de um final de semana perdido sentado na frente do meu Lentium e fuçando nos rádios da SENAO descobri que o mesmo não faz a tal bridge transparente somente enlace da mesma classe de IP E COM GATEWAY´S DEFINIDOS NOS RADIOS para que o mesmo possa fazer uma bridge wirelless.
Somente postei para informar a vocês o resultado do que aconteceu comigo nesses radios OK.
Qualquer esclarecimento sobre esses radios por favor postem para que eu possa ficar mais informado.
[ ]´s
Clístenis