Sei amigo, e não me importo com a porcentagem informada não, pois ela não é economia real encima do link não. A contagem é encima do que apenas passa pelo cache, milhares de conteúdos passa pelo link sem o cache saber. Tudo que o cache reconhece ele contabiliza, desse conteúdo o que vem dele ele marca como economia (HIT) e contabiliza, e o que pode cachear mas ainda nao esta dentro dele (MISS) ele contabiliza tambem. E a soma do HIT com o MISS mostra a quantidade de dados que ele reconheceu passar por ele (trafego total). No meu caso por exemplo dia 20/04 trafegou 213.39GB de dados reconhecidos pelo thunder, desse 95,04GB não estava no cache e foi buscado no link, e 118,35GB vei do cache pois ja tinha dentro dele. Nesse dia, o trafego economizado encima do que passou pelo cache foi de 55%. Não tem nada haver com economia de link não porque passa milhares de gigas pelo link que o cache nem sabe.
Lembrando que não uso o cache novo nao. A economia é apenas em HTTP. E tem muitos videos que abrimos em um dominio, mas que na verdade esta armazenado em um outro dominio que pode ser HTTP e vai armazenar no cache. Aqui ja fiz testes de assistir um filme no netflix pela tv por exempo, e apos assistir, abrir o filme no celular e observar que puxa do cache.