Caros colegas,
sou mais um discípulo do bill querendo deixá-lo, mas tenho algumas dúvidas que ainda não me deixaram mudar de vez. Peço, portanto, opinião e orientação de vocês para estes pontos:
1. Prentendo instalar o Conectiva Linux 10, inclusive já fiz o download dos 3 cds. Meu micro é um notebook Itautec Infoway Cel500, 192Mb Ram.
2. Tenho um drive combo externo CDRW/DVD da Iomega, terá algum problema?
3. Tenho uma multifuncional Lexmark X75 e também um joystick tipo manche da Genius. Tudo funcionará bem?
4. Gosto muito do meu Flight Simulator 2000, dá pra continuar jogando no Linux?
5. Uso muito o MS Access, inclusive desenvolvi nele um programa de controle de minha biblioteca pessoal, como ficará no Linux? O Conectiva vem com o Conectiva Office, que para o Word/Excel sem problemas, mas e para o PowerPoint e o Access?
6. Uso muito meu Palm T3, instalando vários programas, sincronizando textos e planilhas do Office com o DocumentsToGo, e também a parceria Smartlist-Access... continuarei usando isso sem problemas?
Bom, de cabeça, acho que são estas minha dúvidas, quando tiver mais eu digo, mas penso que sanadas estas eu já estarei pronto a formatar meu micro....
Aguardo seus comentários,
Abraços,
Sandro & Karina.