Postado originalmente por
jcmaster85
Boa noite pessoal, hoje tenho uma CCR1016 como concentrador pppoe no qual autentica cerca de 1400 clientes com cerca de 45 a 50% de CPU, comprei uma 1036 8G 2S+ EM para colocar no lugar e consequentemente baixar o processamento devido a sua quantidade de processadores, so que a rb não funciona se quer 1 dia sem derrubar os clientes, isso quando não reinicia sozinha coisa que não acontece com a 1016 exatamente na mesma estrutura a qual ja ficou mais de 200 dias up, outra coisa que não consigo é fazer downgrade na versão da ccr1036 so funciona a cima da 6.38, tentei colocar ela na versão 6.37.5 bugfix que é a mesma da versão da ccr 1016 e ela não aceita, simplesmente para no boot inicial e tenho que reinstalar pelo netinstall toda vez, testei ultima vez com a versão 6.38.7 bugfix e o problema se mantem, a minha pergunta é justamente essa, alguem ja teve esse problema de não conseguir fazer downgrade a baixa da versão 6.38 nessa rb e qual versão estão usando com sucesso para pppoe nessa rb? Grato pela atenção.