Bom dia, há alguém utilizando a ONU 110 da Intelbras?
(http://www.intelbras.com.br/empresarial/gpon/onu-110)
E alguém utilizado ela em OLT da Fiberhome?
Como está o funcionamento?
Desde já, muito obrigado.
Bom dia, há alguém utilizando a ONU 110 da Intelbras?
(http://www.intelbras.com.br/empresarial/gpon/onu-110)
E alguém utilizado ela em OLT da Fiberhome?
Como está o funcionamento?
Desde já, muito obrigado.
Bom dia a Onu 110+ roda em EPon e também em GPon. Sim ela é compatível com a FiberHome.
Sim exatamente @Genis.
Caros Parceiros do Fórum,
Desenvolvemos este material com a finalidade de auxiliar a tornar sua OLT FiberHome compatível com nossas ONU 110 e ONU 110 G, o documento contem os comandos necessários para fazer a compatibilidade, criação de bridges e a solução para alguns problemas.
Caso possuam qualquer dúvidas nossa equipe especializada em GPON fica a sua disposição no: http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Segue material:
Muito obrigado pelo material. Já encaminhei pelo responsável, porém já identifiquei uma divergência.
No material vem as seguintes notas:
"Nota 1: A ONU110 é identificada pelo modelo HG260 na OLT Fiberhome.
Nota 2: A ONU110G é identificada pelo modelo AN5506-01-A1 na OLT Fiberhome.
Nota 3: O cliente não deve alterar o modelo atribuído automaticamente para as ONUs Intelbras."
Porém quando ativo a ONU110 ela vem como AN5506-02B, e não o HG260 como seria o correto.
Ainda estou realizando os procedimentos recomendados.
Bem, tive avanços.
A ONU funcionou, mas preciso configurar o PPPoE nela manualmente.
Só não conseguimos através do sistema de gerenciamento que utilizamos.
Não sei se seria a questão do sistema ou da ONU.
Fico no aguardo de mais informações.
Aqui funcionou, eu tava apanhando por quê estava ativando aquele campo de VLAN, liguei la no suporte e me informaram que esse campo só é utilizado para EPON.
Gostaria de saber com faz pra pode usar a ONU 110 no Chassi EPON Furukawa 16 Slots FK-C32-RAC
Gostaria de saber como faz pra fazer pra usar essa ONU 110 no Chassi EPON Furukawa 16 Slots FK-C32-RAC
Pessoal q tem usado ONU intelbras G110 em modo EPON tem conseguindo atingir 100 megas com ela, estamos fazendo teste e com ela está dando só 85Mbps, pelo que andei pesquisando é limitação da ONU.
Eu não consegui fazer ela autenticar na OLT V-Solution, ela registra mais o cliente não autentica.
Olá cristianojpr,
Nosso suporte pegou um caso parecido com o seu, faça o seguinte teste, com a fibra conectada na ONU e na OLT desligue e ligue a ONU e veja se a ONU aparece em sua OLT.
Lembrado que a mesma funcionará em bridge, a autenticação será feita em um computador ou roteador.
Última edição por Suporte Intelbras; 13-07-2018 às 09:06.
Mesmo atualizando para última versão 1.0.14 ela não conectou, eu estava usando algumas delas na rede tranquilamente quando reiniciei a central e nenhuma mais funcionou, o suporte diz que não pode ajudar pois não garantem o funcionamento a não ser na OLT Intelbras, Ora, então porque colocar o produto no mercado com videos dizendo que funciona com tudo, tem até um vídeo de uma feira de negócios que o consultor da Intelbras está dizendo que se ela não reconhecer na sua OLT é pra ligar pro suporte que eles fazem reconhecer. Muita sacanagem isso, eu ainda sou pequeno e tenho poucas unidades, ainda assim foi um prejuízo considerável sem contar a mão de obra pra trocar os clientes pra outro modelo de ONU, e se eu não tivesse outro modelo compatível em estoque? Falta de colocar na esfera judicial e obrigar eles a resolver isso.