- Scripts!!!
+ Responder ao Tópico
-
Scripts!!!
Cara eu não consigo instalar a minha placa wireless no Fedora, ai tentei utiliza-la no Kurumin 3.21 e ela funciona perfeitamente apenas pedindo o driver de instalação para windows!!!
Meu problema?
Queria copiar esses scripts do Kurumin para o meu Fedora, como posso fazer isso????
-
Scripts!!!
Cara ja tive esses mesmo problema e postei aki mas ninguem me ajudou aki e eu nao consegui ainda resolver isso!!!!
ae galera vamu ajuda!!!!!! :twisted:
-
Scripts!!!
Alguns problemas são menos comuns que outros, dai nem sempre alguem sabe ajudar....
Agora mesmo estou ajudando baseado em palpite...
Acho que se instalar o ndiswrapper no fedora deve ajudar....
-
Scripts!!!
Eu tentei com o ndiswrapper mas não funciono. Preciso copiar um script do kurumin para poder instalar minha placa wireless???
Obs: Leia minha perguta acima
-
Scripts!!!
-
Scripts!!!
Amigo....
Qual marca e chipset da sua placa?
-
Scripts!!!
É a Samsung 2300P
Grato pela atenção!
-
Scripts!!!
-
Scripts!!!
Cara agora eu consegui utilizando como o nosso amigo disse o ndiswrapper ae show bye bye windows!!!!!
Windows = Games
-
Como usa o NDISWrapper???
Eu uso o proprio drive do windows???
Me explica + ou -...
Vlw,
Alex.
-
Scripts!!!
amigo so vou te explica se vc se vc fize o cadastro na underlinux!!!!
-
Scripts!!!
Esse NDISWrapper funciona para qualquer driver? Me manda por e-mail: guardian_metal arroba yahoo.com.br
-
Scripts!!!
ae guardian metal ja te enviei o arquivo!!!
Qualquer coisa e so posta ai!!!! 8)
-
Fiz o cadastro.
Ae, agora que eu fiz o cadastro...
Eu uso o proprio drive do windows???
Me explica + ou -...
Vlw,
Alex.
-
Scripts!!!
ai kra... creio que nao foi mta etica sua falar q so quando o kra fizesse o cadastro q vc iria o ajudar... afinal... estamos aqui para ajudar, independente do que somos ou o que temos.... ve se pensa que isso é uma atitude ridicula e que ele não é criança pra vc ameaçar roubar o doce dele..até mais..