Boa Noite Pessoal
Qual OLT usar
Intelbras ou Fiberhome??
Boa Noite Pessoal
Qual OLT usar
Intelbras ou Fiberhome??
A da intelbras é de qual marca?
Qual motivo de ir de Huawei? Curiosidade somente, pois aqui uso várias FiberHome.
Intelbras usa embarcar zhome muito boa por sinal mesmo que a copel usa
fiberhome é bom tb
huawei é bom tb
Cara uma coisa que estou aprendendo com a Intelbras é que temos que correr deles assim como os tecnicos deles correm da gente , suporte ligo fico meia hora e cai a ligação , por ultimo comprei os novos radios APC5A e para por nos clientes Wom 5A23 e por incrivel que pareça , os radios nao conectam nos paineis da mesma marca , ai para nao perder o investimento conectei os Wom 5A23 nos Mikrotik 912 , e funcionou normal , agora usar os APC5A como AP que esta sendo um transtorno total , ja coloquei ate mesmo atualização da LigoWave e tentei usar umas WOMMIMO que tinha e mesmo assim uma verdade merda , fica aqui minha indignação com a Intelbras e espero que alguem deles possam ver meu comentario e entrar em contato comigo , meu contato (44) 997721264
É, nisso concordo. Já sofri com esse problema de retorno de luz, cansei de perder placa. [emoji36]
Complementando: é Zhone, e não Zhome. Fiquem atentos ao tecladinho aí.
Amigo, fiberhome se souber usar, é show, inclusive vendo treinamento muito barato explicando como configurar e montar o servidor para fiberhome, segue o link
https://produto.mercadolivre.com.br/...eos-brinde-_JM
são olt funcionais... mas nivel operadora são huawei e Zte. tem mais recursos. são primeira linha... suporta o que vc pensa...
ZTE C320 r$ 16,000 (2048 ONU)
HUAWEI MA5800 R$ 15500 (2048 ONU)
FIBERHOME R$ 14500 (2048 ONU)
INTELBRAS R$ 15000 (512 ONU
Intelbrás é Zhone (que foi comprada pela DASAN) e não aceita ONU de terceiros.
Avalie outros fabricantes que estão no mercado nacional com preço competitivo e suporte local. Há inclusive fabricantes nacionais como Digistar, Parks e Datacom.
@AndrioPJ,
A nossa OLT 8820 G (INTELBRAS) não suporta ONUs de outros fabricantes. Na verdade o que ocorre é o contrário. Nossas ONUs 110G e 110 são compatíveis com alguns chassis da Fiberhome em versões específicas de firmware. Temos um tutorial completo de como fazer o procedimento.
Nossa ONU 110, é 100% nacional e trabalha com as tecnologias GPON e EPON a partir do firmware 1.0.9.
Zte CxB excelente!
Nenhuma das duas, uso ZTE e nunca tive problemas e atende muito bem os clientes.