Bom, no 4g, nunca consegui mais que 30.
Bom, no 4g, nunca consegui mais que 30.
Ja que as operadoras estao partindo para 4g 4.5g e em breve 5g, nos pobres provedores nao conseguimos nada parecido com um 3g ou 3.5g? pelo menos para testar no interiorzao? logico sem falar nas questoes burocraricas e legais pois ninguem comecou legal, mais sera mesmo que os pequenos provedores nao terao acesso a nenhuma tecnologia movel? estive em uma cidade de 80mil habitantes e o 4g batia em 15Mb fiquei impressionado! agora tenho quase certeza que o futuro sera internet movel, primeiro o celular ja substituiu o computador agora a banda larga movel substituira a fixa! quem vai querer internet que so usa em casa se tem internet movel que pega em qualquer lugar inclusive dentro da casa?

infelizmente meu jovem você terá que investir pesadamente em Marketing , como o pessoal disse, no papel tudo é bom , e nesse ponto que você vai diferenciar seu serviço. esse é meu pensamento.
Acho que é a mesma coisa que no caso 2G tinha 2,5G que mudava de gprs para gsm ou coisa parecida; 3G com 3,5 G onde na tela aparecia 3G, H e H+; agora 4G, não sei dizer o que aparece na tela pois nem celular com 4G tenho ainda.
A 15 anos atras ficava contente como o barulhinho do moldem quando conectava a 50kbps.
agora 15 mega parece pouco kk.