Alguém que use o mimosa b5c que conseguiu estabilizar a porta lan pra giga deixa uma dicas aqui pra gente...E se esse problema é relacionado a erro do radio ou erro dos instaladores.?
Alguém que use o mimosa b5c que conseguiu estabilizar a porta lan pra giga deixa uma dicas aqui pra gente...E se esse problema é relacionado a erro do radio ou erro dos instaladores.?
Nunca usei fonte original aqui, no lugar das fontes, uso tough swtich poe ubnt, cabo CAT5 E, aquele de camada grossa, o tamanho de 84 metros, porta giga normal e sem problemas.
Torre aterrada,
Para raio,
Mimosa aterrado,
rede de energia aterrado,
Já aconteceu de dar raio aqui, e a porta lan do mimosa passar a 100 mega, mais fora isso, estou a mais de 2 anos usando assim.
Bom dia, como o amigo alextaws comentou um aterramento bem feito em TODOS os dispositivos e na torre soluciona o problema uso mimosa a 1 ano e com um aterramento bem feito resolve. Mas um pouco de sorte tbm ajuda.
só pra constar, antes de eu fazer todos os aterramentos, eu já estava operando com porta giga, sem problema de dar dando só 100 mega
Eu nunca usei essa antena mais pelos problema de porta lan que eu ja cansei de ouvir, não seria melhor levar energia por outro cabo e colocava uma caixinha com um injetor poe giga e um conversor de mídia assim usando o minimo de cabo utp possível e do melhor a fibra ligada no conversor, descendo a fibra em vez de um cabo de rede grande. Quem sabe assim esse equipamento não se assusta tanto assim com raio. Olha o Raio
Só usar esse aqui.
Sobe um cabo pp2x1.5mm e tbm um drop com sfp.
https://produto.mercadolivre.com.br/...ota-fiscal-_JM
Coloca mais próximo possível do radio e use um cabo blindado cat6
Isso é foda Jonas, ninguém quer ler nada. Esse é o cara que compra um carro, não lê o manual, não sabe como conectar seu Apple com o CarPlay e sai falando que o carro não presta.