Buenas gurizada.
Seguinte, estou tentando acessar, tanto por Telnet quanto pela interface serial, uma OLT MA5608T, porém, como não tenho conhecimento nenhum sobre essa OLT, fui pesquisar algo pela internet e aparentemente o login padrão dela é root/admin. Infelizmente não consegui logar com esse nem outros logins padrões tipo admin/admin, root/root etc.
No site da Huawei, diz ser possível resetar as configs da OLT carregando nela um banco de dados em branco, através do DoS. Porém, não achei informações sobre o DoS (que pra mim significa Denial of Service, rsrsrs).
Eu preciso acessar a interface de linha de comando dela, pra a partir dai começar a fazer uns testes e me familiarizar com os comandos e aprender a usar ela.
Não achei quase nada na net sobre ela, poderia ser material em inglês mesmo, que as vezes é até melhor, mais completo. Porém, não parece ser fácil de achar.
Alguém tem alguma dica de como resetar o password dela? Como e onde achar esse DoS? (que imagino ser um software de alguma natureza) Ou de repente a senha padrão dela nem é essa que achei pela net, mas outro menos intuitiva.