bom dia a todos!
to começando um provedor via radio vou fica na parte de prestador de servição de telecomunicação sem a SCM com no máximo 550 usuários torre e equipamentos tudo pronto tudo top!!! sou eu mesmo vou toca tudo sozinho porque por diversão porque gosto hj somei mais de 150mil gasto sem retorno sem lucro meus clientes são mais pessoas sem condições bairros bem pobre mesmo e também não me importo em recupera o que foi gasto só quero tira para paga a energia e a internet não quero passa acho que 300 pessoas nem competi com ninguém.
Agora vem uma dificuldade não da para eu pega um link dedicado não tem como não agora pretendo mais para frente.Bom eu pedi a vivo fibra 100 mega eu ia compartilha 5 mega a 40 reais 1 mega a 20 reais e dependendo da situação da pessoa 1 mega ate 10 reais só para aqueles que eu sei a situação o técnico da vivo veio quinta feira instala ele falou que ia puxa a fibra e trazer o modem ele ficou 1h no carro saiu tirou uma foto da torre e foi embora hoje veio o gerente da vivo e falou que não pode instalar por que não tem viabilidade (sei Não tem) peguntei do meu vizinho que botou porque ele tem ? ele disse que aqui na minha casa não pode botar! eu tenho a oi velox 15 mega e queria a vivo fibra só que eles não querem instalar aqui oque eu posso fazer ? é crime compartilhar ? mesmo eu usando um servidor com proxy ? e eu nem falei que ia compartilhar! é possível obriga na justiça para eles instalar ? achei um absurdo internet é uma estrada eles não vendem conteúdo não fabricam vídeo de youtube não são donos do facebook eles só tem o caminho eu acho errado querer colocar franquia controlar oque as pessoas usam proibir compartilhar internet não é água nem luz e é essencial para as pessoas hoje e dia! preciso de opiniões sobre oque fazer.