Boa noite
Gostaria de saber como funciona a venda de telefone fixo para cliente
Onde comprar os numeros fixos para repassar
Se alguem puder me ajudar, por onde começar
Boa noite
Gostaria de saber como funciona a venda de telefone fixo para cliente
Onde comprar os numeros fixos para repassar
Se alguem puder me ajudar, por onde começar
Bom dia Amigo,
Realizo a venda desse serviço, caso tenha interesse posso revender a você.
Segue meus contatos :
[email protected]
WhatsApp (TIM) : 11959140874
Boa tarde,
Comercializo PABX Cloud (Voip) com numeração nova ou portabilidade em todo Brasil com ligações ilimitadas para fixo e celular.
Tiver interesse entre em contato.
[email protected] - 11 9 7398-1942
Boa tarde,
Nossa empresa oferece terminação de chamadas e DID(numero para recebimento de chamadas) e portabilidade numérica, temos um PBX na nuvem desta forma temos como interligar varias filiais sem custos adicional com gateway, pois todas as unidade irão se conectar a um mesmo PBX possibilidade chamadas ramal ramal mesmo entre espaços físicos distantes.
Temos modulo CallCenter com monitoração, relatórios e métricas como TME, TMA, Transbordadas, Abandonadas, Recusadas, Fila de Atendimento, Pausas, todas informações gráficas para fácil visualização.
Oferecemos chamadas locais para SP Capital a um custo reduzido de R$ 0,04 minuto e móvel R$ 0,69 hoje na data desta postagem 18/09/2018.
Nosso serviço pode ser integrado a porteiros eletrônicos SIP e analógicos.
Caso tenha interesse entre em contato conosco através do e-mail:
[email protected]
Ou pelo de nosso site:
https://www.cloudcom.com.br
Atenciosamente,
Eduardo.
boa tarde. quero montar um elastix. para criar ramal voip na minha rede. so que eu gostaria de contratar uma sainda externa. alguem aqui trabalha com isso?
Boa tarde,
Trabalhamos com terminação de chamadas, você pode contratar um SipTrunk para fazer a terminação das chamadas.
Envie um email para [email protected] ou nos informe seu e-mail para enviarmos uma proposta.
Atenciosamente,
Eduardo.
amigo confirme seu email que aqui disse que nao existe. desde ja agradeço
[email protected]
Acabou cortando a parte do .com
Bom dia William, também trabalho com o serviço, por favor me encaminhe um e-mail : [email protected]