Boa, noite caros amigo estou com um problema e gostaria de ajuda de vocês vou tentar ser o mais breve possível!
Seguinte pego Link de um revendedor, ele me entrega em uma de suas torre que ele tem num pequeno vilarejo. Ele me entrega o link da seguinte forma VIA PPPOE COM + IP FIXO.
meu usuário autentica no pop dele como os outros clientes do vilarejo! Ai na minha torre autentico como pppoe que ele me passou, que já me entrega o ip fixo tbm.
mas surgiu um problema vou colocar uma torre mais a frente do vilarejo para atender outros clientes! gostaria de saber se e possível esses clientes que vão ficar na frente do meu servidor autenticar nele ou teria que adicionar outro servidor!
tipo esses clientes que vou colocar na torre nova autenticar no meu servidor na minha cidade e não no servidor dele! é possível fazer isso. Onde eu pego da torre dele ele usa uma Switch que liga minha RB 922+ a Rb 922 dele que recebe do pop dele onde fica o servidor com up Bullet m5 para atender o vilarejo! Na minha torre fica outra 922+ rb3011 como servidor para atender a cidade!
Como vocês pode perceber estou tentando ser o mais claro possível segue em anexo um modelo de esquema se alguém puder me ajudar! Agradeço