Postado originalmente por
alextaws
Eu recomendo que faça essas correções.
Na guia ADVANCED em HW Retries, Altere valor para 10, isso não é muito importante, mais contabiliza pouco na performance.
Na guia HT deixei apenas marcado as polarizações que esteja usando, e os valores apenas o 0.
Na guia MCS, o mcs você defini de acordo com seu nível de sinal e com seu hardware do equipamento, pelo que vi usa equipamento AC e seu nível de sinal ta bom, até demais, precisamos baixar isso, por que é muita potência. então pode usar MCS 15 em cima e embaixo, caso seu enlace sofra com oscilações de sinal durante a noite, marque 12 e 15. (maiores informações:
http://mcsindex.com/)
Na guia WDS, em WDS MODE escolhe NONE.
Na guia NV2, o cell radius é a distância entre as duas pontas, isso só você sabe. é o TDMA PERIOD SIZE e de acordo com a distância, por exemplo se o CELL RADIUS for 20km o tdma coloque 2ms.
usa senha apenas por questão de segurança.
Em TX POWER diminui isso ai, tu ta com potência demais, apesar do sinal ta bom em excesso eu recomendo é que fique entre 49-55, vai diminuindo a potência até chegar nessa faixa, sem contar que se tu usar potência demais pode queimar a saída do teu equipamento.
Na guia WIRELESS em MODE: um lado fica em BRIDGE o outro STATION BRIDGE
Em BAND: isso vai depender do nível de poluição da tua localidade, como ta usando ONLY N, se tu não tiver poluido ai na tua área, pode usar o ONLY AC, consegue fácil uns 300mega pra cima. Mais vamos trabalhar no teu cenário,
Mantenha o modo N, mantenha a band.
Outro fator que eu acho que nao tenho certeza, ou não to conseguindo visualizar direito, você definiu uma FREQUENCY, mais no SCAN LIST selecionou outra range de FREQUENCY, se tiver como acho que to vendo na imagem ela ta meio ilegivel, não era nem pra ter conectado. Recomendo que faça uma análise de espectro ou um SCAN LIST e escolhe frequencia limpa. Caso não saiba oque é isso, escolhe canais entre 5200 ao 5445. Nessa faixa pode ter um melhor desempenho, nada impeça que teste outros.
em WIRELESS PROTOCOL escolhe NV2 NSTREME.
Mantenha o restante das configurações.
uma guia que tu não mandou print mais é muito importante, vai na guia NSTREME marque todas as opções(SÓ CONSEGUE MARCA TODAS NO LADO DA BRIDGE)
Em FRAME POLICY: escolha BEST FIT
Em FRAMER LIMIT: 4000
Feitos essas alterações terá um bom enlace com uma boa banda.. Possívelmente uns 200 mega
Postar os printer novamente pra gente ver o resultado