159 mil pps se tu ta usando rocket e for usar ele, mais logico que tem um monte de coisa para ver... mais e tipo vc passar faca quente em matega rs rs ainda mais esta ultima versao dele e otima
159 mil pps se tu ta usando rocket e for usar ele, mais logico que tem um monte de coisa para ver... mais e tipo vc passar faca quente em matega rs rs ainda mais esta ultima versao dele e otima
159 mil pps se tu ta usando rocket e for usar ele vai logico que tem um monte de coisa para ver... mais e tipo vc passar faca quente em matega rs rs ainda mais eta ultima versao dele e otima
Boa noite amigo. Daria pra dizer pra gente o tráfego e latência?
Esses 159 mil é poque voce já viu passando ou tá escrito em alguma especificação ou porque voce calculou aproximadamente .... ?
Quanto tá hoje o par+antena? uns 9 mil? Voce usa quais antenas com eles.
temos estes radios a uns 2 anos em funcionamento em um link total ai de 350km e com total de 51km na maior perna do link passando ai 97mb garantido
e valores varia mais somente o radio hoje vai ser ai uns 11 mil.
no link de 51km esta passando entre 96 a 97 mb a latencia esta variando entre 28 a 33ms
antena indica para este radio mesmo em distancia curtas e a antena de 34dbi ubiquit.
Ola amigos auguem ai poderia me ajudar pois eu comprei dois winlink 1000 pois venho com o cd de configuração mais com o programa 1.8.05 e eu atualizei o radio e agora não funciona mais o software e eu ja me registrei no site mais não aparece o link para download do RADWIN Manager v.9.3.0.9208 socoro me ajudem des de ja muito obrigado a todos
esse radio da asseso pela web ou so pelo software mesmo e o cabo tem que ser cross ouver ou normal mesmo
Nos últimos releases de SW tem gerencia e configuração via web também .
Recomendo o uso de RADWIN Manager para ter mais funções!
Compre comigo na Axyon Distribuidora, suporte técnico garantido! Não comprem do PY, por favor! Depois ficam sofrendo atras de suporte. #comprelegal!
pessoal, tenho um par deste em um enlace, tenho um mikrotik em uma das pontas e queria ter acesso remoto a estes rádios, alguém sabe me dizer com qual porta o airmux manager conversa com o rádio?
grato.
Pessoal bom dia, alguem Radwin manager para usar no Radwin 2000c 5.4 GHz
Tenho ele qual seu e-mail.
[email protected] - - estou comprando este radio usado para fazer um enlace de 5Km 100M sera que vai de boa, meu skype engenharia_80
vc tem outro e-mail esse da gmail esta retornando, add vc no skype.
pessoal estou com dificuldade de configurar .
tenho que fechar um ponto a ponto com dois radios radwin 2000 mais com o radwin manager aparece desabilitado as opçoes.
Você ligou os dois rádios com os conectores a uma distância de uns 3cm para que eles possam sincronizar?
deixa ver se eu entendi. cada um deles tem duas entradas. com os dois ligados eu tenho que pegar um cabo de rede e ligar um no outra com a outra entrada deles
não é por cabo de rede são os conectores N e ligar os dois rádios e aproximar os conectores.
conseguir conectar, ai faço a configuracao quando afasto os radios eles desconecta.não permanece conectado