Descubra como esta tecnologia pode tornar seu atendimento mais eficiente!
PBX RECEITANET INTELIGENTE
Unidade de Resposta Audível ou simplesmente URA é um recurso muito utilizado para agilizar o 1° atendimento de uma empresa. A URA auxilia no direcionamento das ligações para as filas de atendimento ou ramais específicos (Exemplo: Digite 1 para Manutenção, 2 para Instalação 3 para financeiro ou aguarde para ser atendido). Além do direcionamento básico, esta tecnologia tem outras funcionalidades diversas para cada tipo de necessidade, confira:
Este Módulo de integração irá realizar todo atendimento de Nível 1.
- Onde a CENTRAL INTELIGENTE é o responsável por "entender" se a pessoa que esta ligando para empresa é ou não cliente. Após análise, se for cliente:
 - Irá buscar os dados da conexão e será capaz de abrir ordem de serviço diretamente no ReceitaNet.
 - Gerar número de PROTOCOLO;
 - Realizar teste de conexão;
 - Auxiliar na verificação das ligações dos cabos;
 - Enviar a fatura por Email;
 - Enviar a fatura por SMS (SMSNET);
 - LIBERAÇÃO EM CONFIANÇA - Libera o cliente automaticamente se o mesmo informar o pagamento;
 - Abre ordem de instalação;
 - Disponibiliza diretamente no ReceitaNet a possibilidade de ouvir as gravações (dentro da ordem serviço)
 
http://blog.receitanet.net/wp-conten...RA-300x254.png- Atendimento mais qualificado, por exemplo: se o cliente estiver inadimplente, a URA pode analisar com o seu banco de dados e direcionar o cliente para o financeiro da empresa.
 
URA Integrada com banco de dados:
Através de integração com seu CRM, ERP ou banco de dados é possível obter um melhor filtro das ligações, e assim um cliente pode resolver alguns problemas sem a necessidade de um atendimento humano como:
- Solicitação de 2° via de boleto;
 - Consulta de status do Cliente;
 - Verificação de andamento de processos; e
 - Busca de processos através de protocolos.
 
-Veja em funcionamento em uma das empresas que já utilizam o serviço: 21 4062-7236
Módulo: 50,00 reais/mês
Caso a empresa possua seu setor de T.I, disponibilizamos a documentação da API no link.
Empresas Cadastradas para implantação:
* CLOUD PBX E2A Inteligente
Contato: https://chat.whatsapp.com/7V4akODwnghAQvNNX1uBmS
-Solução Cloud
* SUFFICIT
Contato: http://www.sufficit.com.br/
-Solução Cloud
* PHONEVOX
Contato: +55 18 99102-0561
-Solução Local
Pronto!
Equipe ReceitaNet - Sempre trabalhando para o seu Crescimento!
Referencia: https://blog.receitanet.net/wp-admin...53&action=edit



					
						
					
						
					
					
					
						
  Citação