Ola Alguem poderia me ajudar pois tenho uns cleintes q tem tvbox 4k so que quanto todos os link estão ativos o mesmo não funcionam quando deixo so um dos link o mesmo funciona beleza
se alguem puder me ajudar agradeço
Ola Alguem poderia me ajudar pois tenho uns cleintes q tem tvbox 4k so que quanto todos os link estão ativos o mesmo não funcionam quando deixo so um dos link o mesmo funciona beleza
se alguem puder me ajudar agradeço
Neste cenário, já experimentou tirar o cliente em específico do Load Balance?
Cara, por experiência, nunca mais uso balace, primeiro que pra se trabalhar com balace vc tem de ser bom, muito bom em mikrotik ( se trabalhar com mikrotik) e mesmo vc seguindo as riscas todos os mandamentos de configuração ainda sim, vc vai notar um problema aqui outro ali. balace nunca funcionou muito bem e quem cuidava das configurações eram caras com certificações mikrotik e tudo mais. Balace resolve bem até um certo ponto. Eu aqui usava 3 links da seguinte forma, 2 links era balanceados e ativos simultaneamente e o terceiro link era failover. Por que tinha clientes que ia no balace normal e clientes que era configurado para passar fora do balace e se de repente a conexão que o cliente estava amarrado caísse? Tinha o failover para segurar a onda. Boa sorte ai