Pessoal,
Olha que interessante.
Provedor pequeno oferecendo o seguinte:
Plano 50MB Fibra (89,90) - até ai tudo bem.
Aplicativo de Streaming (próprio deles) com conteúdo da Netflix e Primevideo grátis.
Tem coisa errada ai, ou estou enganado?
Pessoal,
Olha que interessante.
Provedor pequeno oferecendo o seguinte:
Plano 50MB Fibra (89,90) - até ai tudo bem.
Aplicativo de Streaming (próprio deles) com conteúdo da Netflix e Primevideo grátis.
Tem coisa errada ai, ou estou enganado?
funciona seguinte, o que muitos fazem é,, nao dar de graça mais vender mais barato, fazem uma assinatura de 37,00 4 telas + 1 enfantil,
dai vende a seu cliente a 15,00 1tela, assim vendendo 5 login a 15,00x5 75,00 - 37,00 lucram 38,00
la vem a choradeira, antigamente era nego reclamão de gatovelox, agora é nego reclamão de gatoflix
E tem como dividir para cada tela poder "logar" com um usuario diferente?
Até onde eu sei, não.... né?
Isso significa que esses 04 (quatros) vão compartilhar a senha, correto?
Qual a segurança para impedir que um exclua o perfil do outro?
Ou que um altere a senha?
Claro começou a ofertar facebook e whattsapp desde os planos pré-pagos gratuitamente( visitação e troca de mensagem por texto); Tim lançou planos específico para redes sociais não deu muito certo, incorporando o Deezer em algumas modalidades do plano; Oi planos ilimitados para ligações ou minutos à perder de vista. Atualmente todas as operadoras, ofertam redes sociais ilimitadas( * ? * ) que sabemos que não é bem assim.
Uma certa operadora me ofereceu, plano *X* e 10 minutos para qualquer operadora sem direito a internet. Respondi que é muito caro, pois em sua concorrente custa menos da metade o valor quando necessário for dando para conversar por ceca de 25 minutos. Falei por quase 14 minutos, e veio na fatura menos de R$ 9,00 com impostos.
Para não perder clientes a Oi está ofertando planos de telefonia fixa a R$ 15,00 e somente para receber chamadas, mas não é para todos os assinantes pelo menos por ora.
Qualquer legislação existente há brechas e como a arrecadação tende a aumentar, governos raramente questionarão medidas ao contrário. Redes de televisão e rádio tem perdido audiência, mas celulares em particular não. Internet fixa estão se organizando para que não aconteça como telefonia fixa, onde eu acho que há muito tempo o governo deveria ter intervido; quando da privatização a intenção era uma casa ou um comércio, um telefone fixo pelo menos. O celular que era para ser um produto de luxo, virou um artigo de consumo popular como coca-cola ou guaraná que eram xaropes;
Operadora * A * oferta a internet com Netflix grátis por R$ 100,00 num plano que custaria R$ 70,00 mas o cliente não tem cartão de crédito este não pensará duas vezes, a única diferença é que o provedor ficará responsável e não o assinante. Quem sai ganhando ou quem sai perdendo não importa, acredito que todos ganham. Eu uso Claro na modalidade pós-pago, e tenho direito a claro vídeo mas os portadores do pré-pago tem o mesmo direito para assistir num PC.
Tem a opção de criar um PIN pra cada profile, e os limites desse PIN (Que acessos ele libera). Tá nas opções de controle de pais (Parental control).
Isso é feito pra criança, não adiantaria NADA ter controle limitado se a criança pudesse entrar nas configurações e liberar tudo. Mas na real isso acaba abrindo a porta da pirataria pra essas outras crianças, que acham que existe almoço grátis.
Creio que eles não dividem tela , ja vi na internet revenda da netflix até a 5,00 reais 1 tela, 10,00 2 tela e 15,00 4 telas.
O que mais estou vendo é os sem criatividade chorando isso sim. Deixem de chorar e vão criar um diferencial para o provedor de vcs ao invés de ficar chorando por causa da criatividade dos outros.
Cadê a criatividade pra ter um trabalho decente e ganhar o suficiente pra contratar o Netflix sem atravessadores?
A netflix adora agora o rapaz que falou ai encima de nao ter criatividade se tiver se referindo ao emby com conteudo netflix isso e crime grave de pirataria da mais chabu do que vc ser um provedor sem licença. Basta so um dos seus cliente te denunciar que da ate policia federal.
Se o cara está fazendo pirataria o problema é dele, pois querendo ou não foi criatividade sim, por isso o mundo é uma bosta, o povo só reclama, basta ser criativo sem usar pirataria, simples assim. Agora que tem um monte de mimimi isso tem.