boa tarde alguem ja conseguiu usar boleto facil com mkauth
taxas muito boas pena nao consegui agregar
https://www.boletobancario.com/bolet...e=39767:eb42c5
boa tarde alguem ja conseguiu usar boleto facil com mkauth
taxas muito boas pena nao consegui agregar
Eu não achei as taxas assim tão boas não, estou pagando 2,5% por boleto (pra gente como eu que gera boletos altos, no final sai uma facada).
Por que não usa o Gerencianet então? As taxas são bem mais interessantes.
Eu uso Sicoob e Sicredi. Pago R$ 1,50 e R$ 1,30 (respectivamente) para boletos pago na rede e R$ 2,50 para boletos pagos fora da rede com dia+1. Não pago mais nada. Vejo bastante pessoas com taxas mais altas. Eu gero 6000 boletos por ano. Se conversar com seu gerente, dá pra fazer ótimos negócios.
Também uso o Boleto Fácil e tem sido mais barato pra mim, 2,5% no boleto. Acho que isso depende da parceria do MK-Auth. Até onde sei eles tem parceria com o gerencianet.
Ninguem ainda que usa Boleto facil conseguiu por no mkauth To gostando bastante , mais dar baixa manual nos clientes e barra
estou num dilema pra implantar MKauth em um micro provedor justamente porque trabalho com boletofacil, mas o Pedro Filho (desenvolvedor do MKauth) não pretende embarcar a api na aplicação dele. até porque ele ele tem parceria com o gerencianet e alem da parceria ele ganha por boleto gerado tambem.
resumindo:
ganha pela venda da licença + um trocado por boleto gerado pelo mkauth+gerencianet
e como muito provedor trabalhar com gerencianet ele não vai largar o osso!
dureza pois a gente ja compramos a licença entao ele nao esta nem ai ,, mais tem que pensar que os próximos que estão pesquisando sobre o mkauth ja vão pensar 2 x em adquirir pois no crescimento terá que mudar.. gerencia net come a gente pela perna aff
Comentei sobre o Pedro filho porquê como sou DC e hospedo muito MKauth na minha estrutura eventualmente troco figurinha com o Pedro e ele me passou a situação.
boleto facial abaixou o valor para provedor para 2,50 boleto pago e agregou com mkauth ta fiando bom
Mais o gerencianet faz o mesmo valor 2.50 agregado ao mkauth
Eu uso gerencianet com uma conta cnpj mei e agregado ao mkauth, pago apenas 2,20 e o dinheiro fica pronto pra transferir pra conta bancaria com 3 dias após o cliente efetuar o pagamento.
Quero aproveitar para compartilhar com vcs minha experiência como mei, pode tirar a conta mei para trabalhar como provedor. Para quem não sabe, todo cnpj mei agora vem como empresa ME e não mais como mei, sendo assim vc pode emitir as notas exigidas, procurar uma pessoa para ser seu responsável no crea da sua região e pode correr para o sit da ANATEL e fazer o seu cadastro, assim vc deixa de ser ilegal. É bom salientar que pra fazer o cadastro na ANATEL vc tem de ter seus equipamentos homologados e nota fiscal de cada equipamento por que o cara lá que vai te visitar ele vai cobrar, me cobraram aqui. Notas de equipamentos apenas ligado a rede como rádios, switch, roteadores e até nota do cabo que usei o cara pediu. Mas passei.
quando vc tira o cnpj mei hoje, ele já fica na receita como ME (Pode tirar o cnpj que no campo aonde tinha MEI, hoje tem ME). Vc passa a ser dono de uma micro empresa e se quiser crescer depois com sócios e tudo mais é só contratar uma consultoria e atrelar o sócio ao seu cnpj ai vc deixa de ser dono único da ME. Se vc entender da coisa nem precisa de consultoria, ajeita a papelada no cartório e parte para receita federal, vc adiciona socios, muda razão social e tudo que for possível para uma empresa de porte ME. Bem foi isso que me disseram quando eu estava aqui ajeitando o meu.
ME é somente a definição do tamanho da empresa para fins tributários.
Você pode, na Receita Federal, ser uma empresa individual (único dono), uma empresa por quotas LTDA (vários quotistas/sócios) ou ou S/A (sociedade anônima- comum quando se tem ações circulando, para que não haja alteração do contrato social da empresa cada vez que uma quota muda de dono).
Pra início, se há a necessidade de incluir sócios, abra com seu contador uma LTDA
Entenda que: MEI - micro empreendedor individual não pode ser provedor e não pode incluir sócios posteriormente. Não pode ser provedor devido a um limite legal da quantidade de funcionários que podem ser registados em carteira (01).
Se sua empresa tem faturamento inferior a R$500mil, peça pro seu contador enquadrar ela como ME - Micro Empresa.
Note que ME é diferente de MEI. O primeiro é classe tributária e o segundo é tipo de empresa. Não confunda pois pode dar problema.