Fala pessoal, tenho notado que a cada dia o fórum tem diminuído sua atividade.
O que espantou o pessoal daqui?
Fala pessoal, tenho notado que a cada dia o fórum tem diminuído sua atividade.
O que espantou o pessoal daqui?
kkkk
estão no facebook ou no youtube assistindo video do alan caldas de como montar o provedor com mil reais
não dá nem tempo de trocar idéias mais né !
olha só oque tava vendo agora mesmo !
https://www.oi.com.br/internet
200megas á 99,90 mês...
e agora companheiros !
assunto bom !
pra nós discutir !
O problema que o nível conhecimento também é baixo.
Os mais antigos não tem saco para dar receita de bolo para quem vem chegando sem base alguma.
Todo o dia abro meu e-mail e checo o fórum do dia.Sempre leio tudo,99% é tralha sem base.Detalhe,eis aqui um técnico de conhecimento intermediário, imagina os feras do fórum.
Aí a porta Wan só responde a 100 M, ou será que entregarão com modem e porta gigabit...
Como já citei, minha filha tem internet com 10 M e meu filho 100 M; mas os 10 M é mais estável só que possui switch de fibra bem à frente da república. É o mesmo provedor de serviços, mas em outro bairro praticamente.
São muitas as variáveis...
1- cansaram de pesquisar e reclamar...
2- operadoras de celulares cobram de um jeito ou de outro pelo serviço de dados.
3- celulares novos, alternam os wi-fi com dados móveis, dados móveis com SIM 1 e SIM 2 sem que o usuário perceba. Internet sempre está boa no celular.
4- roteador é tão barato( R$ 80,00), que na primeira falha logo compra outro e caso persista aí é que chama o técnico podendo custar até o dobro disso.
5- consumidor não é fiel, na primeira oportunidade vai trocar de operadora nem que pague mais caro por isso. eu em 21 dias já abri reclamação 3 vezes e todas atendidas em até 24 horas( hoje a mais cara da cidade por MB em velocidade).
Moro onde o IDH é 0,65 e até menos, e acontece isso. Nem queira imaginar como seria com 0,7.
Este fórum está sendo substituída pelas redes sociais como facebook, WhatsApp, you tube principalmente que o cara publica e ainda pode ser remunerado.
No contexto atual até momentâneo ficou uma coisa muito fechada, restrito a uns e outros e principalmente por que estamos ficando preguiçosos em ler o que é pior.
Eu diria que Facebook e whatsapp causaram isso. Antes o Orkut também prejudicou mas a combinação Facebook e whatsapp foi muito ruim para todos os forums.
e um efeito global e afeta todos os forums nao so o under.
membro raiz não vai em bora
Ou são as redes de fibra parando de dar dor-de-cabeça.
Quem passa fibra e configura equipto uma vez (E não usa os xing-ling sem manual) não terá quase nenhum problema pra precisar de fórum pra tirar dúvida.
(Grupo de facebook e cia que vejo tem muito mais dúvida leiga e resposta tipo "Tô com o mesmo problema", basicamente dúvidas sem solução nenhuma, não sei se ambiente desse tira usuário daqui)
nada falei a verdade o fórum deve seu foco alterado faz tempo faz muito tempo que deixou de ser linux, redes etc
hoje é como configurar airgrid, ptp ou perguntar se da pra usar drop para fazer ptp etc.
O o under-linux começou a ser frequentado por pessoas que quer abrir provedor sem ter o menor conhecimento
no entanto whatsapp e facebook conquistou este publico
Whatsapp,Telegram,Facebook com zilhões de grupos sobre a área,somado a isso o próprio publico alvo em sua grande maioria de leigos ou semi leigos com duvidas banais explicam.
Eu sinceramente gosto mais de fóruns como aqui,cada um tem seu papel.
No meu caso, por exemplo, é falta de novidade, acontecimento.
Meu caso, por exemplo, é telefonia rural.
Nada mudou desde o lançamento do celular rural 4G.