
 
		
		
    
-  VoIP mudo
 
	
	
 
 
 
		
			
	+ Responder ao Tópico
	
	
	
	
	
	
		
			
- 
	
	
		
		
			
				
				
				
					
 VoIP mudo
				
				
						
							
							
						
						
				
					
						
							Pessoal,
tenho uma central IP Intelbras CIP 850 na empresa junto do meu router RB450G. Internamente tudo funciona que é uma beleza. Meu problema é quando um telefone sip de fora da rete se conecta na rede da empresa.
Ele se registra, faz a ligação, porem o som nao vai ! nenhum dos lados ouve nada. 
No meu router ja redirecionei a porta 5060 e as portas UDP de 20000 a 50000 (mesmo range que esta configurado na central). Mesmo assim nao tem som !!!!!
Alguem sabe alguma coisa que se precisa configurar a mais fora isso ?
Via vpn vai que é uma beleza, o problema é de fora.
						
					 
					
				 
			 
			
			
		 
	 
		
	
 
- 
	
	
		
		
			
				
				
				
					
 Re: VoIP mudo
				
				
						
						
				
					
						
							Cara, se precisa saber se o NAT ta habilitado no PBX, canreinvite e as portas comece de 10000 acima e não 20.
						
					 
					
				 
			 
			
			
		 
	 
		
	
 
- 
	
	
		
		
			
				
				
				
					
 Re: VoIP mudo
				
				
						
						
				
					
						
							Valeu man.... era isso mesmo.
Mas eu ja tinha acertado, apanhei um pouco.
Essa INtelbras faz te umas coisas boas, mas o manual é péssimo!!!!
						
					 
					
				 
			 
			
			
		 
	 
		
	
 
- 
	
	
		
		
			
				
				
				
					
 Re: VoIP mudo
				
				
						
						
				
			 
			
			
		 
	 
		
	
 
-