Vo fala com ela ..... e se ela entra ve se tratam bem da minha mina :wink:
Vo fala com ela ..... e se ela entra ve se tratam bem da minha mina :wink:
hehehehPostado originalmente por smvda
Pode deixar .....
Faz tempinhu que temos esse grupinhu .... todas tem namorados aki no forum .. é divertido eheheheh Já tentamos até bolar um encontro ahahah
Pede pra ela me mandar uma MP ....
Calma ai nem falei com ela ainda ... vou falar com ela e ver como ela reage a idéia ...
Postado originalmente por Bios
Votar em mim ??? como assim ?
Vai la no offtopic ehehehPostado originalmente por smvda
https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=20622
tem a votação para o avatar mais fofo do under eheheheh so que naum vai chegar nunca a um resultado ..... cada um vota no seu respectivo ehehehe
Seria legal todo mundo voltar para este tópico e alguns pensarem "eu escrevi isto?". Como as coisas mudam em 16 anos! KKKK.
Devia te me inscrito aqui antes também (me inscrevi hoje, por causa deste tópico que achei procurando outra coisa), mas um nerd que não gostava muito de escrever e penando em uma faculdade não teria tempo .
Tempos modernos 2010 (6 anos depois disto e 10 anos atrás): minha irmã comprou um notebook, isso já foi uma evolução, kkk. Então veio com windows 8 e ela não aprendia nada. Solução: Ubuntu. Os tempos mudam mesmo.
Acho ótimo quando as meninas se desenvolvem em termos de técnica. Ele expande os horizontes!