Preciso voltar as configurações de fabrica do dataco 2104g2 alguém sabe como fazer ??
comprei usado e nao consigo resetar
Preciso voltar as configurações de fabrica do dataco 2104g2 alguém sabe como fazer ??
comprei usado e nao consigo resetar
Somente enviando Mac address e serial Number para a DATACOM.
O legal da Datacom é isso equipamento sem procedência NF eles não dão assunto , e ainda entra em contato com o proprietário da NF
Os amigos que responderam sobre a recuperação de senha estão certos. Entretanto, se não for este o caso, ou seja, você conhece o Usuário e Senha e apenas deseja zerar a configuração, pode utilizar o comando copy default-config startup-config e em seguida reiniciar o equipamento. Ele vai subir com as configurações de fábrica.
boa noite tirando essa forma de vc mandar um email para datacom tem um outra forma para zerar o equipamento quando perde a senha
respondendo ao amigo ai o perigoso estou com 4 aqui e eles tem procedência ( leiloa da vale) sendo assim nao tenho a nota fiscal. por isto queria saber como resetalo.
acho que é só mandar email para a datacom eles entram em contato com a vale e verifica a procedencia.
ok obriga. um rapaz resetou eles para min.
olha, tem um tutorial mas é Huawei, mas é bem parecido talvez possa te ajudar:
talvez este video possa te ajudar, apesar de não ser Datacom pode te dar um caminho:
Boa Tarde isaquias!
estou precisando reseta o meu, tem como posta como conseguiu ou passa o contato dele?
Boa tarde, alguém conseguiu alguma informação sobre o desbloqueio? ou tem algum contato que faça o desbloqueio, ganhei um equipamento desse e quero começar um pequeno provedor.
Boa Tarde
Estou com um Aparelho que ganhei de um amigo a algum tempo.
Mas não consigo resetar ele!
Alguma sugestão?
Srs e Sras, bom dia.
Estou com um problema parecido mas um pouco pior.....
Estou com um SW Datacom modelo DmSwitch 2104G2-EDD E1.
O problema é o seguinte:
O equipamento liga mas fica travado, LEDs acesos o tempo todo e mesmo iniciando ele com cabo console ele não dá prompt / log de Inicialização. O cabo console foi testado em outro equipamento e esta funcionando perfeitamente, vou testado no putty, no MobaXterm e teraterm
Segue anexo imagem do problema.
Obs.: aconteceu uma vez do equipamento ficar ligado de um dia para outro e apareceu a tela de logon no acesso via console.
Alguém já teve algum problema parecido?
Obrigado.
Última edição por atlambr; 31-05-2022 às 09:39. Razão: Inclusão de imagens
Bom dia, após pesquisas consegui resetar os sw datacom e preciso cabo console , putty e Teanviewer caso precise entre em contato ZAP: 41 - 999478231