Ainda morro por causa dessa duvida cruel q me atormenta desde q eu era crianca... ehehehe
Ainda morro por causa dessa duvida cruel q me atormenta desde q eu era crianca... ehehehe
tah com tempo heim Demiurgo? hehehehehehehehe....
se vende bem eh fresquinho... Ainda vendem com essa propaganda??? 8O 8O 8O
hahahahahahahahaha...Postado originalmente por SerAntSou
Num sei dizer, eu prefiro outra marca
Putz ...
Eu acho que se vende mais ... é pq é fresquinhu .... bom...
eheheheh
Sei lá ... é muita falta do que pensar eheheheheh
Postado originalmente por demiurgo
cara... vc tá se superando nos últimos dias...
bom, que nem a sukkubus disse, eu gosto mais de passatempo do que tostines....mas essa duvida não é a mais cruel de todas....temos a dúvida mais clássicas das clássicas:
"O que veio primeiro, o Ovo ou a Galinha?"
Ooooo dilema crueal...
Boa pergunta... neste caso temos que levar em consideração uma série de variáveis, como por exemplo:Postado originalmente por PiTsA
1) Não seria interessante que Deus criasse primeiramente o Ovo para facilitar o trasporte do mesmo ao mundo?
2) Havia um local adequado para transportar este ovo na arca de noé?
3) Como contêr as cobras da arca para que nao comessem o ovo?
4) Já havia chocadeira elétrica naquela época?
Acho que primeiramente veio a galinha através de uma variação genética de outros animais.
Ah cara.. sei lá de onde veio, o importante é que um risoto sempre é bem vindo.......
Essa é fácil...........veio primeiro o ovo.........."O que veio primeiro, o Ovo ou a Galinha?"
Se me perguntarem quem botou o ovo....vou dizer que foi um réptil
afinal as aves vieram deles..............
Mas quem veio primeiro.......o réptil ou ovo?? ou a Dercy Gonçalves........
aí eu não sei
eh o excesso d coisas pra fazer.... hehehe faz isso com a gente hehehhePostado originalmente por Jim
[]'s
Postado originalmente por demiurgo
Notável...
hauhauhauhaPostado originalmente por Jim
na verdade... to d bobs... dae o tempo livre aumenta
[]'s
Relações de Causa e Efeito:
O ovo ou a galinha?
Frequentemente ressurgem questões a cerca de quem vem primeiro: o ovo ou galinha.
Algo semelhante ocorre no estudo de muitos sinais simultâneos.
Será que a algum sinal deles se pode atribuir a condição de causa de outros sinais: por exemplo a força medida sobre um objeto resultam na sua aquisição de velocidade.
Esta questão é se torna delicada quando o experimentador tem poucos meios de interferir no sistemas observados:
Por exemplo será que aumento de salários causa inflação? Ou será o oposto?
Nossa pesquisa está voltada ao uso de técnicas de análise de sinais (séries temporais) para investigar relações de causa e efeito entre grandezas observadas com especial ênfase a determinação de conexões neurais em contextos de normalidade e doença, já que estas técnicas permitem inferências anatômicas de sistemas fisiológicos 'in vivo', dispensando a dissecção.
Em mais detalhes veja as seguintes propostas:
para voces verem a tese de mestrado na integra, acessem:
http://www.lcs.poli.usp.br/~baccala/causproj.htm[/url]
Dinossauros botavam ovos,
Dinossauros surgiram antes da galinha...
AEEEEEEEEEEEEEEEEe
o ovo veio primeiro.. esta e facil, manda outra Zequinha
E nunca sabia que tinha alguem tao perto de mim aquiPostado originalmente por epf
Mestrando da Poli Eletrica
Para agravar a discussão, a simultaneidade é relativa, depende do referencial, um evento que ocorra simultaneamente em lugares distintos para um dado observador pode não ser simultâneo para outro observador (Teoria da Relatividade)
Como o primeiro postulado diz que todas as leis físicas são válidas em referênciais inerciais, a condição de causa e efeito permanece verdadeira (se considerarmos que o efeito só possa ocorrer após a causa), ou seja, se existe uma lei física que determina uma condição de causa e efeito, esta será verdadeira em qualquer referencial inercial.
Postado originalmente por gmlinux
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
neuronios panic aque..................................................
hauhauahuhaua
[]'s
o loko hein gm?????
copiou de onde??????
kakaekaek
Que copiei nada, tive até prova disto outro dia..., faço matemática computacional.Postado originalmente por Super_Diaulas
Tá explicado agora..........
meu....vcs tao loco msm.....essa propaganda eh tao velha que o tostines a essa hora nem ta mais fresquinho...
mas ele eh fresquinho pq vende mais