Ae pessoal ..tava pensando o seguinte.. o que acham de no final de ano todo mundo colocar no seu avatar suas respectivas fotos?
Ae pessoal ..tava pensando o seguinte.. o que acham de no final de ano todo mundo colocar no seu avatar suas respectivas fotos?
Acho que vai ser bem engraçado :lol: :lol: :lol: :lol:
eu to de acordo, e digo mais, acho q agente podia guardar essa do coelho pra pascoa e colocar nossos (pelo menos o meu) maravilhosos rostos em um corpo de papai noel, assim fica bem no clima natalino!!
Dingou beu :lol: :lol: :lol:
Ho HO hO
eheheh
que fofo .... to vendo que logo rola uma nova eleição .... de papai noel do Under ehehehe
Divertida a ideia ... :-)
ahuahuhua.. vai ser irado... ver os caras... di papito noel...
:twisted:
Nossa vai ser a visão do INFERNO !!!!! estes coelhos ja me deixaram assustados imaginem papai noel .... meeee vai se o estouro !.
tavah procurando uma fotu de papai noel mais ainda num achei uma perfeita... preciso me esforçar mais... ahuahuahuahua
:wink:
basta um encontrar uma foto... q tdo mundo copia hauahuahuahuahPostado originalmente por LenTu
[]'s
Concordo que esses coelhos tavam matando ... mas bem q deu pra dar boas risadas!!!! hehehehehehe ... muito tosco!!!!!!!Postado originalmente por smvda
Mas estou de acordo com essa do papai noel!!!!
Valew galera!
Ae pessoal encontrem um papai noel e coloque aqui .. ai eu também enfio a minha fussa na imagem hhehehehe
estou kçando-o... uma hora eu pego... akele gordo maldito...
Essa eu quero ver... uma invasão de Papai Noel, gordos e vermelhos....
Vai ser o CAOS...
ahahahah!!!
:lol:
WOOHAHAHAHHA.....consigui a foto, e COM CERTESA eu venceria o concurso do mais fofinho da underlinux....XD
eu soh preciso de 2 pilhas (nao alcalinas) pra passar a foto pro computador
Pilhas? por acaso é aqueles papai noel dos camelô? se for, como tu vai fazer pra enfiar ele no computador com duas pilhas? ahahahahahah!!!
Postado originalmente por Aquini
uhahuauhauhuuah.....nao pow...eh q eu tirei a foto com camera digital, ai eu preciso de pilha (q nao seja alcalina) pra passar a foto pro computador....
aaaannnnnnnnnnnn.....
http://200.135.1.101/pedronoel.jpg
Eu sou o bendito Noel entre as mulheres.... hehehhee.......
uhauhauhahuauhuhauha....powww.....esse ai num vale......tem q ser um avatar que mostre toda inocencia natalina nas criancas, assim como foi com o seu coelho, que depois os outros como eu, o lentu e o demiurgo copiaram ( :lol: :lol: :lol: )
mas nao se preocupem, assim q eu consiguir um par de pilhas eu coloco a foto que demonstra toda essa inocencia.... :lol: :lol: :lol: :lol:
ae galera, baseado na ideia do senhor UnderFofo fiz essa imagem ai:
http://200.135.1.101/undernoel.jpg
agora vamos todos por nossas caras ae pra termos um papel de parede (in)decencente.... :lol: :lol: :lol:
ahuahuahua... acho q eu e o feio fikamos lindas nesse novo visu...
:lol:
ops: