Quem aqui vai aparecer na H2HC ? Poderia rolar um encontro.
what u think?
Quem aqui vai aparecer na H2HC ? Poderia rolar um encontro.
what u think?
Devo marcar presença la
quanto mais gente melhor!
pooootz.... vcs vaum querer me matar pot isso..
mas onde e quando vai ser isso?
8O
hehe
[]'s
www.h2hc.com.br
vai ser dia 25/26 de novembro
nham... acabei d ver o bannerzaum aque no under tbm hehee
mas naum vou naum.... brasilia eh longe pacas
[]'s
Aqui em Brasília, dias 25 e 26. Eu estarei lá :wink:
Mas deixa eu perguntar... alguém já conseguiu se inscrever? Já preenchi e enviei o formulário duas vezes e não recebi resposta... quero aproveitar o período de inscrição mais barata e me inscrever logo... se demorar pra receber a resposta vou tentar entrar em contato com o pessoal.
estou com mesmo problema meo, mandei hj um mail pro DUM_DUM (organizador) to esperando uma resposta.
acho importante estar presente no primeiro evento de INsegurança neste pais.. ja que nao tem DEFCON aqui vamos pra h2hc ehehee
Pois é, tem que prestigiar pra garantir que haverão mais... isso serve tb pra chamar a atenção do mercado para a segurança e os profissionais de segurança (nós)
Espero que o pessoal de fora de Brasília não se intimide por "ser longe" e venha assim mesmo... sem indiretas, demiurgo 8)
É que eles não estão entrando em contato com as pessoas que fazem a inscrição... será pq??? Insegurança talvez??? (hehe)
Sou de BSB, ouvi dizer por aqui que talvez o evento não aconteça devido a problemas com palestrantes (grana).
Mas vamos lá né.... não podemos fazer nada, a não ser esperar, e ter esperança de que pessoas o suficiente se inscrevam e alcancem o valor mínimo necessário para fazer acontecer.
Inclusive estou pensando o seguinte:
Se esse encontro não acontecer, proponho organizar um nós mesmo. Que tal?
Em Brasília mesmo. Só que sem gastar nem 1 centavo. Não é uma concorrência ou ofença não! É apenas um encontro caso o da H2HC não aconteça. Só pra não passar em branco.
Quem se interessar pode falar comigo e discutiremos a idéia.
[email protected]
Pessoal,
Eu estou esperando o convite do pessoal da H2HC, pelo motivo que somos parceiros, faço publicidade para eles no meu site www.linuxit.com.br
Mas de qualquer forma estarei lá, falou.
Evento mais político este, o eixo de tecnologia esta no sul-sudeste, os caras fazem um encontro no centro-oeste..., querem fazer média com o companheiro?
ppl,
Finalmente recebi o e-mail de resposta do pessoal da H2HC, vcs tb devem estar recebendo em breve...
t+
sei la to sem grana se alguem me patrocina eu VOU!!!!!! 8) :lol:
o mano gmlinux, o evento foi anunciado primeiramente para ser em sao paulo, ai sei la por que foi transeferido pra brasilia.. mas porra! qual o problema de ser aki? nao tem nada aqui, todo ano tenho que viajar umas 2/3 vezes pra poder ir em eventos, acho que variar o lugar nao tem problema algum
Seguindo a linha do seu raciocinio, a próxima vai ser no Acre...Postado originalmente por Soilwork-
e por que não ?
os acreanos (apesar de duvidar da existencia do acre aeuhaeu) nao tem direito a informaçao? todo resto do brasil tem sempre que viajar pra sao paulo, ou pros chamados "POLOS" pra terem acessoa informação?
Eu acredito que um evento que queira ser de magnitude (inter)nacional, deve atender a maioria, e considerando os aspectos geográficos, os meios de transporte disponíveis, infra estrutura e custo de deslocamento e hospedagem, o melhor lugar seria em São Paulo (eu moro em Belo Horizonte).
Se o interesse é que se tenha um evento local, a hitória é outra e desconsidere tudo o mais que eu disser.
A questão que eu coloquei foi outra, pouco me importa onde seja, se eu puder e quiser, eu vou, só sinalizei que a escolha por Brasília não atende a estes requisitos, logo, haveria outra motivação, e indiquei que talvez fosse política.
Usei como argumento primário a esta afirmação, o fato de Brasília estar deslocada do eixo tecnológico, e agora somo a este argumento, novos argumentos mencionados acima, para que fique mais claro o que eu tentei expressar.
O que me ocorre é que existe um interesse em doutrinar aquele que é o maior cliente de informática do País, o Governo, mais infelizmente, este não esta acessível a fornecedores de serviços qualquer, logo... de onde viria este interesse?
Esta definição de interesse é que definirá o meu próprio interesse na participação do evento.
Não fique preso ao significante... para mim o local não é o problema, a motivação talvez o seja...
O que eu quis dizer sobre o Acre, por exemplo, ficou mais claro?