Ai pessoal meu radio AP SWL 3300 nao reseta , alguem ja teve problema parecido preciso configura-lo urgente, tive que subistitui-lo por
um dwl 900+ mas ele nao chega onde o SWL chega
Muito Obrigado desde ja
Ai pessoal meu radio AP SWL 3300 nao reseta , alguem ja teve problema parecido preciso configura-lo urgente, tive que subistitui-lo por
um dwl 900+ mas ele nao chega onde o SWL chega
Muito Obrigado desde ja
Vc jah tentou segurar o botaum do reset por um tempo maior??? (uns 30 ou 40 segundos)
Qual o motivo d vc querer resetar ela???
Ela tah travada??? Ou tah doidona mesmo???
E o seguinte este radio estava em outro ponto do meu sistema
agora preciso reconfigura-lo para suprir outro lugar de rede ja tentei de tudo e o bixo nao reseta e agora acho
que esta travada pois ele perdeu todas as configuracoes anteriormente feitas
coloca o cabo serial nele....
e cria uma coneção via Hyper terminal!!!
o cara o meu tambem so tem o botao pra enfeite, mas usa o software nque acompanha o ap e coloca o MAC no user e passwrd que ele vai resetar, nunca testei mas os guris ai do forum parece que fazem assim quando nao lembram mais da senha
isso mesmo se vc achar no ap manager qdo não acha tem que entrar
pelo serial cria a coneção via hyper terminal!!!
Beleza vou tentar depois posto aki o que aconteceu
Ola pessoal,
Estou com o mesmo problema no caso minha AP esta meio doida com disse o amigo ai estou querendo dar um reset para depois atualizar o firmware dela, só que para 3300 DA não tem atualização pelo que pude ver, ela esta com 2.15 a 2.25 não seia para a DA(HW) 3842, certo?
e ai, como poderia dar um reset nesta danada.
[]'s
tenta entrar nele via porta RS-232....Postado originalmente por nikolas
[]'s
O problema não esta em eu esta tendo acesso, é que realmente estou querendo reseta-lo mesmo, só isto.
[]'s
bom...... tenta resetar pelo mac... como o pessoal falou... ai... eu ja fiz isso e deu certo... em relação do firware usa esse!!!
http://www.americanexplorer.com.br/downloads.htm
ja usei ... e tenho uma ap atualizada com esse firware.... esta funcionando 100%
valew t+
outra dica boa vc pode entrar via telnet antes de atualizar o AP e checar direitnho sua verção para nao fazer bobagem e colocar uma fw errada
no console do dos mesmo digita telnet ipdoap
opção
4 enter
4 enter novamente