galera este novo ap ja e com 200mw da senao?
 SWL 3300 DB quem tem?
 SWL 3300 DB quem tem?
				galera este novo ap ja e com 200mw da senao?
 SWL 3300 DB quem tem?
 SWL 3300 DB quem tem?
				até onde eu sei, quando vc configura ele para trabalhar com 1mb... a potência dele é de 150mW
 SWL 3300 DB quem tem?
 SWL 3300 DB quem tem?
				é só colocar um cartao senao na SWL-3300DA q. funciona tb..
 SWL 3300 DB quem tem?
 SWL 3300 DB quem tem?
				eu tenho uma DA, tem certesa disto, o chipset prism e o mesma verção?Postado originalmente por btguigo
 SWL 3300 DB quem tem?
 SWL 3300 DB quem tem?
				tenho... temos um link aki fechado dessa maneira..
 SWL 3300
 SWL 3300
				Opa, isso me interessa.
Qual modelo da plca senao ? E aquela q tem duas saidas pra antena ?
 SWL 3300
 SWL 3300
				O cartao q tem dentro da samsung fica no socket ? ou tem q soltar alguma coisa ?
 SWL 3300 DB quem tem?
 SWL 3300 DB quem tem?
				Isso é bom heim pessoal. Pois tenho uma SWL-3300 que deu pau no cartão, é só colocar essa da Senao e boa???
 SWL 3300 DB quem tem?
 SWL 3300 DB quem tem?
				Sim., internamente ela fica num SLOT tipo pcmcia, é só puxar e troca-lo..
E o cartao que fica dentro da para ser usando em qualquer adpatador pcmcia do mercado, só precisa achar o drive do cartao da samsumg.
Se for pau só no cartao sim.. ela vai funcionar com o Senao.
 SWL 3300 DB quem tem?
 SWL 3300 DB quem tem?
				Já solicitei um desse cartão da Senao e o vendedor me disse que o mesmo tem duas saídas para antena. Qual delas deve ser usada? Qualquer uma??? Obrigado
 SWL 3300 DB quem tem?
 SWL 3300 DB quem tem?
				Isso vc configura via Software, ms é recomendado a Saida A ( Pq isso !!!! só deus sabe... ), ms faça o teste veja em qual saida seu sinal fica melhor, apenas nunca deixe com 2 saidas"ATIVAS" se voce só for usar uma antena.
[ ]'s
Rodrigo
 SWL 3300 DB quem tem?
 SWL 3300 DB quem tem?
				bom... quanto a esse lance de qual saida do cartão, não é bem assim esse lance de que vc configura via software não, porque ja tive um cartão desse que eu fazia WD, e tem uma saída especifica, que é a mais potente... se nãdo me engano, a outra saida só recebe, e não envia....
isso ja foi discussão no wireless.com.pt
a orietação correta ta aqui
http://wireless.com.pt/forum/files/2511cdplusext2.jpg
 SWL 3300 DB quem tem?
 SWL 3300 DB quem tem?
				http://www.mikrotik.com/Documentation/200mw.pdf
esse pdf tem uma referência boa pra isso também
 Coloquei o cartão Senao e...
 Coloquei o cartão Senao e...
				Galera coloquei o cartão Senao na minha SWL-3300 e virô balaio.
Ao ligar a SWL, ela inicializa e fica com as luzes de wireless (verde) e a vermelha (S) piscando intermitente como loucas. E o rádio não levanta. No caso eu teria que fazer alguma atualização de firmware na SWL?
E aí pessoal que que eu faço?
Só para confirmar, o modelo do cartão é o SL-2511CD Plus EXT2 Mercury. Valeu, Obrigado