Pessoal gostaria de saber se alguém pode me dizer se existe algum caso de sucesso de lan house rodando exclusivamente o Linux ?? se sim como entrar em contato pois onde moro não conheço nenhuma (goiânia GO)
Valeus.
Pessoal gostaria de saber se alguém pode me dizer se existe algum caso de sucesso de lan house rodando exclusivamente o Linux ?? se sim como entrar em contato pois onde moro não conheço nenhuma (goiânia GO)
Valeus.
bom colega ja vi lan house fazer servidores linux, isso sim agora as estações eu não sei. amigo.
pra estacoes deve ser foda, pq a performance e compatibilidade ficam mto a desejar ainda no q diz respeito a jogos emulados....
jah vi em cyber cafes... mas lan houses naum...
[]'s
Ja vi Lan Houses com servidores 100% linux e/ou freebsd e rodando com desempenho melhor que os servidores em windows, mas nas maquinas eh sempre windows devido ao pouco suporte de jogos no linux.
falows
Salve,
Vou te contar uma historia, teve a algum tempo, aqui no itaim um maluco que tentou montar uma Lan só usando Linux. Na parte de servers, isso parece uma piada, pois o comportamente do Linux é muito mais confiável. Só que o problema esta nas estações que por "rodarem os jogos" acabam por ter vários problemas, principalmente para que gosta de outros classicos diferentes do CS que são baseados em DirectX e outras maracutaisa Micro$oft. Depois de 2 meses de tentativas antes de oficialmente abrir a Lan, o cara acabou desistindo, pois portar outros títilos acabou sendo uma aventura cheia de problemas e insatisfação dos clientes.
Sendo assim, te falo que a melhor estrutura é Server = Linux ou BSD e Estações =Winodws XP
Quer jogar, o XP bem configurado é uma ótima saida.
Luccosta, sim essa eh a melhor estrutura, o unico problema eh ter de pagar as licenças de windows e dos jogos, sai uma bel brincadeira so pra começar a lan house.
falows
Bem, aqui tem algo fora do normal...
http://www.kuruminlinux.com.br/comun...<br /> <br />
é isso ai.
Po tava vendo o que esse cara do link fez, mto show.
falows
Olááá´
já vi tb, mais não era toda uns 2 pcs rodando linux..
mais como Lan é bem direcionados para jogos preferem windows.
beijãoo