Postado originalmente por
mjr88
Eu não sei se você me conhece, se acompanha meu trabalho nos fóruns. Eu sempre prezo por bom suporte e trabalho duro pra conseguir isso. O Thunder já foi muito maltratado (realmente já teve época de um serviço fraco e limitado pela arquitetura), pegou uma fama ruim, tanto pelo serviço em si quanto pelo suporte. Eu entrei no projeto agora no 7.1 e estamos tentando mudar isso, muita coisa já foi melhorada, nosso nome está forte novamente. Reconquistamos o mercado com bom atendimento, ótimo suporte e, principalmente, um serviço da mais alta qualidade em proxy e cache. Então, pra mim não importa, qualquer um que fale mal do sistema, eu vou sim esclarecer as dúvidas, apontar vantagens e mostrar que não somos mais o mesmo sistema, que temos qualidade pra concorrer com os grandes nomes e temos suporte de qualidade, tanto no fórum, email e telefone.
O Thiago veio realmente a pedido meu, pois ele tava com o Hyper lá há 15 dias sofrendo, tendo baixa economia. Tem 2 meses que ele tá com o sistema, com 45% de ECONOMIA REAL, não mascarada ou apelidada. Qualquer um que quiser, que tiver dúvidas em relação ao sistema, eu também posso passar contato de provedores com tráfego de 100 a 300Mbps usando Thunder há muito tempo sem nenhuma reclamação, com economia entre 35 e 50%.
Antes de ser desenvolvedor do sistema, eu sou dono de provedor e usuário desde a versão 4.
Sempre vejo você falando mal do sistema, já vi o Pirigoso te oferecer 30 dias grátis pra você testar e tirar suas conclusões. Eu vou além, 60 dias sem custo algum e garantia mínima de 25% de economia.
Entenda que eu não quero me mostrar superior a ninguém aqui, pelo contrário, muitos aqui tem mais conhecimento que eu em outras partes e todos estamos aqui pra nos ajudarmos. Apenas quero que o trabalho que fazemos aqui seja reconhecido, e você é um cara de renome aqui no fórum. Então teste o sistema, depois você pode falar o que quiser
.
Grande abraço.