Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Tristiam
    Visitante

    Padrão

    Piada isto, pode até acontecer em outros países. Mais francamente estamos falando do BRASIL. Eu uso 300Kbps e pago 64,90 + 22 de Provedor que minha prestadora "Velox" me obriga pagar.

    O provedor ainda me manda um Modem com defeito de procedência duvidosa "Thomson Speed Touch". Parece um radinho de pilha. (Oi Provedor). Modem trocado porém o treco é sem qualidade. O plástico dele, cara sem ideia isto... parece treco Chines.

    Sou do RJ/DC, o chamado interior ... "45 minutos do centro da cidade".

    Obs: O mesmo valor que pago em 300Kbps e pago por 1 Mbps no centro da cidade. E um técnico da Velox me ofereceu 2 Mbps em minha linha por 400 Reais anuais.

    Aqui reina o monopólio, a internet esta muito mal distribuída.

    Ano de 2010, estou perto da cidade que vai sediar as olimpíadas e uso Kbps como internet. Olha que para muitos eu tenho que agradecer por que aonde moro a maioria acessa de discada mesmo.

    Poxa o Brasil é campeão em acessos, por que acontece isto aqui. Cadê o governo?

    O governo só se apresenta quando roubamos ou fazemos algo de mal, agora quando queremos serviços de qualidade some todo mundo...

  2. #22
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Tristiam Ver Post
    Piada isto, pode até acontecer em outros países. Mais francamente estamos falando do BRASIL. Eu uso 300Kbps e pago 64,90 + 22 de Provedor que minha prestadora "Velox" me obriga pagar.

    O provedor ainda me manda um Modem com defeito de procedência duvidosa "Thomson Speed Touch". Parece um radinho de pilha. (Oi Provedor). Modem trocado porém o treco é sem qualidade. O plástico dele, cara sem ideia isto... parece treco Chines.

    Sou do RJ/DC, o chamado interior ... "45 minutos do centro da cidade".

    Obs: O mesmo valor que pago em 300Kbps e pago por 1 Mbps no centro da cidade. E um técnico da Velox me ofereceu 2 Mbps em minha linha por 400 Reais anuais.

    Aqui reina o monopólio, a internet esta muito mal distribuída.

    Ano de 2010, estou perto da cidade que vai sediar as olimpíadas e uso Kbps como internet. Olha que para muitos eu tenho que agradecer por que aonde moro a maioria acessa de discada mesmo.

    Poxa o Brasil é campeão em acessos, por que acontece isto aqui. Cadê o governo?

    O governo só se apresenta quando roubamos ou fazemos algo de mal, agora quando queremos serviços de qualidade some todo mundo...


    Também uso o Velox e sei perfeitamente como você se sente. Infelizmente no Brasil ainda precisamos pagar caro para ter acesso a um serviço decente...

    Quanto a implementação da Internet ultra-rápida do Google, é um projeto né, em países mais desenvolvidos com certeza daria certo. Para fazer alguma coisa desse tipo no Brasil, ainda teria muito o que ser trabalhado.


    Sds,

  3. #23
    Mauricio Santos Cruz
    Visitante

    Padrão

    eu queria dar meus parabéns a empresa GOOGLE por ter melhorado muito no mercado mundial e queria fazer um critica contra o speedy aqui no brasil é um COCO cai toda hr você liga para eles para reclamar eles falam que esta em conserto e assim vai pelo resto do ano se vocês for fazer uma empresa no brasil que tenha internet de boa qualidade garanto que vc vao ganhar muito mas net tem que ser de boa qualidade

  4. #24
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão

    Isso é que banda larga de verdade, as atuais que temos no Brasil, só tem nome de banda larga mais a banda ta pra mais de estreita do que larga, e sem contar que os provedores limita a velocidade quando o cliente passa da franquia, quero uma internet boa e sem limite de downloads, eu acredito no futuro, isso é porque ainda não chegou a concorencia no brasil, estamos aguardando a 4G e winmax, e tb pela rede eletrica, com sertesa vou deixar a ADSL de lado, não ta com nada abraço a tds