como assim??
qual o ip que aprece no browser quando abre a tela de login do hotspot?
Abraços...
como assim??
qual o ip que aprece no browser quando abre a tela de login do hotspot?
Abraços...
Última edição por corradini; 22-12-2008 às 23:24. Razão: erro
Entao Corradini aparece o 192.168.1.1 que é o IP da minha ETH1 do MK....
ficando 192.168.1.1/Hotspot/login.htm
Vlw pela força...abração
tambem gostaria de saber
Bom segue a minha tela....agora só falta ocultar a tela principal.
E a questão do cliente trocar a senha. Tem como explicar como?
Amigo, você poderia mostrar um exemplo do formulario de Cadastro que envie para email usando trial na pagina hotspots?
Isso iria solucionar varios dos meus problemas, pois já tentei de varias formas fazer com que o usuario cadastre seus dados para que eu possa entrar em contado.
Isto acontece porque este host já existe. Para verificar o host basta verificar com um ping host.com.
Isso mesmo,
Você tambem pode usar ferramentas Whois para verificação de dominio https://registro.br/cgi-bin/avail/
Ah então eu devo colocar um dominio valido? não posso colocar um nome qualquer por exemplo:
rededogustavo/login.htm...
Pelo contrário, deve-se colocar um host não-válido. Quando coloca um host válido, ele não aponta para o ip do servidor e sim para este host, assim não levando o usuário para a página de login.
Oloco, aqui só funcionou quanto coloquei o host valido, no caso o endereço do meu site.
meusite.com.br
quando coloquei o host não valido ele não localizou a pagina de login.
Última edição por Gustavinho; 03-03-2009 às 11:17.
Amigo, você poderia mostrar um exemplo do formulario de Cadastro que envie para email usando trial na pagina hotspots?
Isso iria solucionar varios dos meus problemas, pois já tentei de varias formas fazer com que o usuario cadastre seus dados para que eu possa entrar em contado.
Amigo, gostaria de te agradecer pela personalização.. ficou 10.. meus parabens..
Deixa te perguntar, onde vc ta hospedando os arquivos para downloads, eu tentei jogar para uma pasta dentro do hotspot com os mesmos nomes que ta apontando la, mas num direciona..
Outra coisa, vc conssegue fazer mudança de senha altomatica no mk?
ou e enviado via formulario para seu email e depois e alterado por vc manualmente..