Pitsa eu como um bom funcionario da embratel posso te informar que a embratel é a nova dona da NET porem ninguem sabe disso e deve permanecer em segredo por um bom tempo
Postado originalmente por PiTsA
Pitsa eu como um bom funcionario da embratel posso te informar que a embratel é a nova dona da NET porem ninguem sabe disso e deve permanecer em segredo por um bom tempo
Postado originalmente por PiTsA
Postado originalmente por scorpion
Então scorpion... pra embratel é quase de graça e eles querem ganhar dinheiro... e se eles fizerem isso acho meio impossivel eles se darem mal...
Agora sim fiquei furioso... hehehehe...Postado originalmente por scorpion
Não teremos a menor chance de conseguir combater esses preços. Só espero que a Embratel baixe os preços dos backbones nas cidades do interior, dai eu mudo pra Embratel e mando a Brasil Telecom pro raio que parta ela...
Att,
Nataniel Klug
Sim é obrigado a ter TV a cabo, mesmo que seja o plano empresarial.Postado originalmente por Primo_USR9001
falows
Postado originalmente por scorpion
Bom então eles fizeram do jeito certo as velocidades, pois pelo que conversei com alguns amigos aqui muita gente disse que se chegar vai provavelmente pegar ou o de 4mb ou o de 8mb, mas diz ae scorpion tem como arrumar um desconto pro pessoal da underlinux??
falows
sorry impossivel.. ehhehe eu nao tenho moral nenhuma aqui hehehe
Por padrão vc pode assinar os canais básicos pela fortuna de R$ 21,00 então acho que não será tão problemático assim, uma vez que vc não precisa necessariamente de um provedor para navegar com o Vírtua. Acaba saindo elas por elas, ja que um provedor pequeno ta saindo por R$ 20,00.Postado originalmente por Primo_USR9001
Recentemente eu cancelei o Speedy daqui do trampo e fiz assinatura com o Virtua, depois de uma negociacao tranquila com o vendendor ele me isento da assinatura de TV a cabo e fez um preco compativel com o Speedy 600 fora o provedor.Postado originalmente por luccosta
Luccosta como faz pra ficar sem provedor?? pq eu liguei la pra perguntar preços e tals, ainda não me ofereçeram o 2mb, mas liguei la pra saber e eles disseram que precisava de provedor, me diz ae qual a manha de ficar sem provedor.Postado originalmente por luccosta
falows
fala que seu provedor e o click21 essa e a manha
E precisa fazer alguma coisa no click 21 ou so falar??
falows
Galera, o anuncio dos planos do Virtua, saiu no info online, boletim da infoexame...
Abarço
Eh eu to esperando pra ver se chega aqui em floripa, se chegar eu assino, hauahuahaaha.
falows
scorpion,Postado originalmente por scorpion
Isso é pessoal, mas não custa perguntar. O que tu faz na Embratel? Eu prestei serviços dentro do NOC da Brasil Telecom em Curitiba e do NOC da Claro em Porto Alegre.
Um dia terei um NOC no meu provedor... hahahaha...
Att,
Nataniel Klug
meu grupo gerencia os servidores de internet da embratel e do click21...
Basicamente instalamos configuramos monitoramos recuperamos
todos os servidores de WEB DNS MAIL etc e talz da embratel e do click21.
O truque é o seguinte, eles vão te perguntar qual o teu provedor, diz que é o Terra, Uol, superIg, qualquer um pago. Eles não verificam mesmo !!!Postado originalmente por ruyneto
O técnico vai fazer a instalação do modem e conectar no teu micro... Aqui vale uma dica.
Se vc tem uma rede em casa e compartilha por meio de um appliance, roteador, antes do técnico ligar o cabo na na tua máquina, mude o roteador ele não vai gostar mas faz isso.
## Ai vc me pergunta o PQ?
... E eu respondo, o Virtua usa o MAC Address para impedir que a conexão seja compratilhada entre outras máquinas, ou seja, para que vc só navegue com o vírtua nesta máquina.
Uma vez tendo feito isto, é só conectar e usar.
Aproveita e dá uma caixinha pro técnico, assim ele não fica encanando na sua.
Saquei o esquema, mas tpo se eu tenho um servidor firewall que compartilha a net, se eu disser que aquela é a maquina não tem problema neh??
falows
O que e NOC eu quero um para mim tambem hehehePostado originalmente por nataniel
Estranho, o Pitsa falou de ADSL de 26 mb ou coisa assim, e no Japão as ADSL de 100mb?? Já tive contato com pessoas de lá e eles dizem que realmente é 100mb, com conexão ADSL.
Sim um professor meu disse isso tb que no japao e coreia eles tem essas velocidades comerciais com um preço mto baixoPostado originalmente por aledr