se vc tiver uma visada boa ai,
pela antena de 8dbi para distancias curtas deve pegar tranquilo.
se vc tiver uma visada boa ai,
pela antena de 8dbi para distancias curtas deve pegar tranquilo.
Aqui estamos de frente para o Mar, apodrece tudo.
Estamos utilizando também as CPE Soft da Krazer, nunca tivemos problema. Sem falar que vende bem também.
É uma opção rápida e resistente, e a antena deles integrada tem dado resultados muito bons.
Abraços
Alan, vou testar umas CPEs da krazer, me parece que é a melhor opção.
Se voce está perto do mar, sabe como é, heheheh, imagine se estivesse na minha cidade, na orla de uma lagoa com hipersalinidade, só perde para o Mar Morto em Israel em teor de salinidade. A maresia daqui vai longe, come tudo.
É assim filhote, só te falo uma coisa, aqui NEM OS DIAMANTES SÃO ETERNOS. e só para você saber, o sal do Mar Morto, sai daqui. Até Inox apodrece.
Fui comprar um Golf um dia desses com 3 anos de garantia na lata motor e caixa, na hora que falei que era de Jacaraípe, o cara falou assim.
"Não te vendo NEM FOOOOOOOOOOOOODEND* !!!!!!!!!"
Por isso estamos adorando os NANO, CANOPY, CPE Pronta etc.. tudo de prástico hehehehe.
Abraços
alam vc que ja utiliza o krazer e melhor ou compativel a nivel de capacidade que a ubiquiti?
Sinceramente falando, deu tudo a mesma coisa. Dependendo da distância e em qual torre está, com banda liberada, consigo no limite entregar até 3.8mb no cliente, mas é claro, 1 só, apenas para teste.
Latência boa, já testei com até 2 km em uma setorial de 17 e ficou bão demais.
Pelo custo vale bem a pena, sem falar a facilidade de instalação e imunidade a corrosão.
Abraços
ok alam, a facilidade realmente e muita são bem praticos...
Aproveitando os tópico, vou pedir a ajudar dos nobres colegas.
Já trabalho com cabo a um bom tempo e tenho pouquissimas atenas placa ralink, porém estou pretendo atender alguns pontos e quero usar Nano, porém como estou praticamente começando com wirelless estou na duvida em N2 ou N5, sendo que observei o que os N5 estão mais baratos que os N2. Alguém pode me ajudar?