Parabens por compartilhar de tantas informaçoes uteis no forum
achei que ninguem mais implementava em delphi aprendi isso na faculdade,
me manda o projeto, tenho interesse em contribuir tambem!
desde ja grato!
Última edição por samuelcarlos; 30-10-2013 às 00:19.
OPa agradeço a contribuição ao forum..
manda no meu e-mail..
[email protected]
vlw
Tambem vi isso na faculdade, professores falando: "Delphi já era, vamos apenas esplanar...!"
mas quem dizia isso eram professores que nao conseguiram aprender a programar em delphi,... coitados, tudo o que eu quis fazer até hoje em delphi eu fiz... inclusive agora, acoplar ele ao mikrotik...
Boa sorte e bom trabalho... ja esta no seu email
Ola vc poderia me enviar o link para fazer o dowload do seu prgrama aparentemente parece ser muito bom,simples porem quase completo
Amigo, com todo respeito, o que voce quis dizer com "simples" e "quase completo" ?
Ele é completo, e tambem complexo, linguagem delphi, sql, interaçao com mikrotik por telnet....
se isso é simples, e quase completo, agora eu nao sei mais nada....
Deixa pra proxima,..... fica chateado nao
seu email [email protected] voltou, mas o outro agora eu acho q foi, ve ai e qualquer coisa me fala...
manda pra mim tambem!
[email protected]
brigadu !!!
Se poder mandar pra mim também, vai ser de grande ajuda! Obrigado
[email protected]
Nalvo manda para meu email .. [email protected]
Nalvo, achei interessante e bem legal, manda pra mim [email protected]
Muito legal sua iniciativa, poderia enviar para [email protected]
Obrigada
Bom dia amigos,
Até o momento todos os pedidos aceitos e enviados, (a nao ser o cara que chamou de programinha incompleto)
Qualquer duvida to aqui amigos....
outra coisa amigo,
esqueci de postar aqui:
Usuario: admin
Senha: 1234
Qualquer coisa voces podem abrir o banco, deixei ele aberto .mdb.
Att,
Nalvo
Tambem criei o meu em delphi a facão apenas atendendo meu proposito, mas agora estou passando para php e seria muito legal um sistema semelhante para aprender mais um pouco. [email protected] . Parabens pela iniciativa, são raros igual a vc.
Também quero da uma analizada [email protected]
amigos,
Alguns emails voltaram.... quem ainda nao recebeu, me avisa que mando novamente.
Olá,
por favor manda para o meu e-mail também
[email protected]
cara continue sempre assim são poucos que fazem o que você esta fazendo parabéns mesmo.
abraços...