rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs.rs..rs..rs..
Elas já se cansaram de me ferroar, agora estão pegando pesado é com um funcionário meu.
No ultimo dia ele deu um tapa numa q estava perto do olho com tanta força que no dia seguinte ele não sabia se o q tava doendo mais era o olho enxado pela ferroa da ou pelo tapa.
Agora já peguei mace para passar por elas sem nenhuma ferroada.
Última edição por NetoGO23; 10-05-2009 às 16:11.
boa tarde,qnd a energia vç pode colocar placas para captar energia solar e carregar sua bateria ou se for uma área com muito vento pode colocar um alternador de carro em uma plataforma movel ..(existem alternadores de 65 ah e alguns chegam até 110 ah/hora)com uma hélice..tudo colocado na propria torre
Colega obrigado pela dica!
Eu tenho os painel solar mas só não coloco pq é uma região com muitos roubos. Eles só não roubam os equipamentos pq não tem serventia.
Já estou preocupado com a bateria que coloquei lá, mas essa semana estou terminando uma caixa de ferro presa por corrente na metade da torre e assim diminui um pouco a chance de roubo.
Eu fiz desse jeito em outra repetidora, mas a bateria é pra quando acabar a energia o sistema passa para o modo bateria.
olhe a foto dessa torre da até pena da torre
taquiparola, se vc contasse ninguem acreditaria!
Eu já tinha visto varias torres com sobre carga de antenas, mas essa bate todos os recordes.
rs..rs..rs.r.s..
Eita Brasil.
O nome disso não é provedor é "interferidor"
Huahuahauhauahuahua.
essas antenas esinha de peixe é o qe ??? 900mhz ?
Como é q um cidadão trabalha em cima da torre ? rsrsrsr
abraços
fazer uma manutenção numa coisa dessas é como brincar de cama de gato a 30mt de altura
Tem até uma grade apontando pro céu suahsuausha!
Eu já tinha pensado numa solução assim. Hoje em dia já não tem tantos cataventos pelo interior. Mas me lembro de um para carregar bateria na casa de um parente.
Só que não é bem assim. Por isso desisti. A força do vento nas hélices é muito grande. Não é qualquer torre que segura isso. Como as hélices não podem ser pequenas senão não terão força suficiente para girar o gerador, precisa no mínimo de 1m de diâmetro. E isso faz uma resistencia incrivel. E tem que ter um sistema de amortização do giro quando o vento é demais. Lá no meu parente eles correm lá é puxam uma alavanca que trava tudo, senão é muita pressão e muito giro.
Mas se projetar uma torre para segurar tudo isso, é uma excelente idéia.