para maiores detalhes Geenge - >>>>>>>>>>
exelente antenas, fazem o que prometem, e baratas, a de 33db custa menos de 250 reais e ainda e homologada. recomendo, gente muito atenciosa..
Oi pessoal comprei um par de rocket m5, mas quanto coloco na torre o radio perde pacotes, depos de uma semana agente vimos que so funcionar com ele so com uma bracadeira, alguem ja passou por essa situaçao, e incrivel se eu coloco as duas braçadeiras na base da torre nao funciona de forma nenhuma, quanto tiro so fixo o radio so com uma ai funcionar legal, pessoal estou ficando loco com isso como pode isso valeu.
Cara estou utilizando um enlace desses com 26Km passando de um mk a outro (um antes e outro depois dos rockets) 98mbps (receive) full estou muito satisfeito.
Na interface do rocket aparece 117/117 o tempo todo.
Nessa distacia se tiver vista plena vai funcionar mujito bem tambem.
Abrs
Milton Rodrigo
Pelo oque o Enricone fala do Produto T Magico até que faz Sentido, Oque não faz Sentido e como a Gigacom, Ceragom, Erikson e outros Faz o Mesmo trafego que o T Magico só que cobra no minimo R$ 80.000,00 o par.
Boa tarde!
Somos distribuidores de equipamentos wireless para provedores em todo o Brasil, com 07 anos de mercado.
Em resposta ao amigo Elielton, pode comprar sem medo um par de ROCKET 5M com antenas da OIW de dupla polarização de 33dbi. Com essa solução vc fecha 50km com trhougput de 40Mb no mínimo (estou lhe passado o case de um dos muitos de nossos clientes provedores de internet via wireless).
Chef, tenho enlace de 40 joinville sc jaragua do sul com -71 e 45 de trafego visada clara.. tenho fotos no intelsul http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZo...=1273633064319
Realmente nunca me deparei com tal problema tenho torres funcionando com Rocket's em conjunto com outras marcas, e sempre tudo 100%, um detalhe que eu uso em minhas torres é cabo de rede blindado, recomendado o uso pela própria Ubiquiti, Embora esteja mudamdo para Fibra-Optíca, vou testar em um cabo comum que sobe à minha torre de stand-by, só para fazer uns testes !
Boa noite galera, desculpe pela demora, mas finalmente fiz meu enlace e utilizei Rocket M5 e antenas disco 30dbi da ubiquiti, olha estou muito satisfeito com a quantidade (54Mbps full) q fechou o enlace nao irei utilizar nem metade, e acredito que dava para melhorar alinhando melhor as antenas, veja as imagens, quero aproveitar para agradecer o Paulo Kleber (pkmc) pois além de ele me indicar este equipamento também em ajudou a configurar.
boa noite sera que vcs poderiam me dar um help estou com dois rocket m5 e duas antenas da ubiquiti disc 30dbi estou com um problema estou com -60 canal 0 e -61 noa canal 1 e naum esou conseguindo passar de 3mbs e quando ativo o modo airmax ae que fica ruim mesmo vcs poderiam me passar as scren da confgurçoes de vcs para min comparar e ver onde esta meu problema a e o link que estou tentando fechar e 38 km ... por favor me ajudem !!!
Boa tarde ! Será um grande prazer em ajudá-lo ! O primeiro passo é sempre configurar os ROCKET em solo antes de instalar na antena, mas ja que vc ja instalou vamos por partes !
Os níveis trazeiros da antena stão bem ajustados aquele verdinho com uma bolha de ar que deve estar perfeitamente no meio.
Os cabos das Rocket que ligam às antenas devem estar da mesma maneira nas duas antenas
O cálculo de ACK deve ser o mais perfeito posivel ! Use o Google Eatrh !
Use Conexão WDS preferencialmente sem criptografia!
Se precisar de ajuda personalizada pode meadicionar ao MSN que terei o maioir prazer em ajudá-lo.