- duvidas no UEBIMIAU
+ Responder ao Tópico
-
duvidas no UEBIMIAU
n encontrei esse arquivo no etc do fedora
rodei o squirrelmail no fedora, ele deu msm problema, rodou mas deu problema no servidor imap, vc sabe arrumar isso?
-
duvidas no UEBIMIAU
O squirrelmail trabalha com um servidor imap, então você tem que configurar um outro servidor que é o imap.
O imap te ajuda a implementar várias funcionalidades, em seu servidor como por exemplo: quota por grupo de usuários.
Sobre o inetd, tente ver no cd do fedora se tem ele, ele irá facilitar várias coisas para você.
Atenciosamente
Fabrício Vieira Campos
-
Sendmail + UebiMiau - Socorro!
Tenho um probleminha em minhas mãos, já fiz de tudo ou pelo menos quase tudo, é o que espero nas configurações do Sendmail e continuo com o mesmo problema:
Quando um usuário manda um e-mail para outro (local ou não) o sendmail retorna a mensagem de erro 5.2.2 RFC 822 etc, mas o uebimiau não entrega a mensagem, se eu configurar um outro cliente como o outlook por exemplo a entrega é feita, não consigo descobrir onde está o erro ou que configuração está faltando e ou que arquivo do uebimiau é que possui estas configurações, o config.php está correto ao que parece.
Alguém pode me ajudar?
A sala aqui está que é só vela vermelha e garrafa de cachaça...
Um abraço!
[email protected]
-
OPS, faltaram informações
O e-mail é errado mesmo ex:
[email protected] - este existe
[email protected] - este não existe
se o usuário mandar um e-mail para o segundo é que ocorre o problema da não entrega (MAILER-DAEMON) e o UebiMiau não encaminha / lê, o outlook sim.
Obrigado