sera q neinguem sabe ai se da pra direcionar para url... www.site.com.br
valeu
sera q neinguem sabe ai se da pra direcionar para url... www.site.com.br
valeu
Blz Mirandapb desculpe a demora em te responder, eu uso o um micro para controle, e funciona normalmente, eu mesmo atribuo ip nos clientes na hora da instalação, deixo meus radios configurados em AP/BRIGDE, uso uma SENAO simples aqui e tenho o MK em um semprom 2200+ com 1GB de memoria, ta rodando blz... Qualquer outra duvida é só me adicionar no msn
[email protected]
flw
primeiramente quero agradecelo por contrubuir assim !
eu fiz como vc falou e deu certo. agora deixa eu ir mais alem um pouquinho.
Tipo assim o cliente esta em atraso mais ainda não ultrapassou a quantidade de dias para ser bloqueado definitivamente. Ou seja quando ele entrar vai aparecer a pagina de aviso e em alguns segundos ele volta a navegar normalmente.
será que tem como ?
mais uma vez meus parabens por contribuir
Adriano
[email protected]
E Ai Hlera.. Blz.
Eu Tava Pensando Fazer Isso Ai Q Vc Sitou NÃo SÓ Como Aviso... Mas Tb... Uma Mensagem Assim...
Seu Boleto Ja Esta Disponivel No Seu Email... Por Favor Confirma...
SÓ Pra Avisar Ele Q O Boleto Foi Enviado Ja Por E-mail.. Porq Eu Envio Por Emails...
Tem Como Da Uma Uma Forcinha. Ai.
Valeu
Olá amigo!
Considere o fato de que agindo assim, estará expondo o seu cliente ao ridículo. E, os órgãos de defessa do consumidor poderão adorar esse fato.
Sugiro que seja bem "lite" ao bloquear o cliente. Espere pelo menos uns 60 dias e aí sim. Promova o bloqueio, de forma mascarada. Não seja claro.
Forte abraço.
Bom dia amigo Sloth, obrigado por responder. Quanto ao controle de MAC/IP feito na AP Senão entendí perfeitamente, ja usei esse radio aqui. Mas minha duvida é com relação ao servidor MK, ou seja como é feito para que o servidor permitir o cliente navegar sem que ele tenha de autenticar, (nem PPPOE nem HOSTPOT)?. Pois gostaria de implementar essa forma no meu servidor. Mais uma vez obrigado.
Última edição por Mirandapb; 03-11-2007 às 07:11.
Isso ai depende do contrato firmado com o cliente, aqui consta no contrato que apos 10 dias de vencido será efetuado o bloqueio, e será cobrada na próxima mensalidade taxa de desbloqueio, porem não tenho cobrado esta taxa, mais ela existe no contrato. O cliente assino ele esta ciente de todos os termos, agora se formos analisar sobre a conta de luz, telefone geralmente o bloqueio é efetuado apos o vencimento da segunda conta.
Abraços