Com certeza é mais fácil fazer a diferença estudando no MIT, Berkeley... uma boa orientação pode fazer a diferença...
 Cursos de Graduação?!? Qual escolher??
				Com certeza é mais fácil fazer a diferença estudando no MIT, Berkeley... uma boa orientação pode fazer a diferença...
				Postado originalmente por gmlinux
Cara... realmente... mas eu acredito mais na capacidade do "querer"
				Hum.. creio que naoPostado originalmente por alexbousso
Vc chegou a ler os posts do Pitsa sobre ecp? Da um olhadinha
A gente comentou bastante as diferenças e semelhanças entre os 2 cursos..
[]'s
				a meu ver, ccp eh voltada para o "desenvolvimento" de sistemas operacionais, coisa que raramente acontece, porém teoricamente seria isso. É programação pura. Mas nada de programação comercial, ao menos onde estudo eh assim.Postado originalmente por alexbousso
ecp pelo que sei é mais voltada para desenvolvimento de hardware e ferramentas de baixo nível, estou certo?
sistemas pelo que sei eh mais voltado pra programação comercial neh?
Concordo com o Jim, não tem nada a ver o curso q o cara fez, tem gente que nunca fez curso nenhum e sabe muito mais q qqer professor de faculdade...
Essa competição que existe chega a ser ridícula, pois somente precisa dessas comparações quem não está seguro sobre seus conhecimentos ou sua capacidade. Sem falar que não se faz informática por status neh? se fosse este o caso, então td mundo iria fazer medicina...
a galera faz mesmo eh pq gosta... ou será possível estudar a informática a fundo sem gostar??? acredito que não... q q vcs acham?
abraços.