ok Samuel Peres, esse valor e so o soft ou a maquina junto? tem vendedor no brasil? qual contato dele. desde de ja muito obrigado pela atenção
ok Samuel Peres, esse valor e so o soft ou a maquina junto? tem vendedor no brasil? qual contato dele. desde de ja muito obrigado pela atenção
só o software !!
no em algum post anterior eu postei o contato !
ok alexandre, mas tem mensalidade ? vc pode postar o contato denovo fazendo um favor ?
Quanto a mensalidade e suporte como que fica?
Visto que as coisas mudam rapidamente e temos que ter um produto sempre atualizado. Por isso uso o hyper, mas sempre é bom saber de outras soluções.
Boa tarde, peguei faz uns 15 dias a versão de teste deles, esta 100% e estou com o processo de compra aberto, para renovar a licença permanente (5 anos) Valor versão "XS 2012" (ate 60MB de link) (no meu caso tenho 34MB) ai me passaram os seguintes requisitos:
Você terá que ter os seguinte hardware/servidor para instalar a licença software:
Hardware eu ja tinha com a seguinte especificação:
- CPU: ao menos 2 Ghz cpu (intel ou amd)
- RAM: minimo 4 GB RAM
- SSDs: não e preciso SSDs (o modelo XS não suporta SSDs)
- HDDs: minimo 2 disks, máximo 4 disks
VALOR DA SOLUÇÃO
- CacheMARA XS (60 Mbps): 2,050 EUROS
- 18% - 1 ano Suporte Técnico: 369 EUROS (isso aqui e opcional so que bom você ter)
- Configuração Inicial: 150 EUROS
- Total: 2,569 EUROS
CPU: i7 960 3.20GHz
Placa Mãe: ASUS P6X58D PREMEIUN
RAM: DDR3 24GB
HDD: 4 x 1TB Caviar Black
SSD: 1 x 240GB Corsair GT (vou colocar essa semana, ali eles falam q não suporta SSD mais sei de gente q ta usando na versão XS HD SSD)
Ah contato tenho um de Londres: [email protected] (portugues)
Anexo tem umas telas Por enquato ta passando so 10MB pelo proxy Mais ate março vou ativar os 34MB em um link so então vai ser o trafego (porta 80) todo passando pelo proxy .
Última edição por Vanduir; 19-02-2012 às 19:53. Razão: Detalhe para melhor entender
Estou usando com o RouterBox, ta show de bola QoS Acelerado Funcionando Perfeitamente, Unica coisa q falta e o Pessoal do Rbox Arrumar o Pega grafico de uso do cliente, o resto ta 100%, me falaram q na proxima release do Rbox ja vai sair a ferramenta de pega grafico do cliente para quem usa Proxy de terceiros.
Pagar mensalidade do CACHEMARA? Muitas veses por falta de informação as pessoas saem informando errado as coisas tbm.
Pra começar qualquer outro Cache exige mais do hardware que este sistema CACHEMARA, não precisando nem se quer usar RAID-0 pra mim e um grande problema, se um HD para ou da problema ADEUS cache, Ja com o Mara ele se der problema em um HD vc perde o cache daquele "um" HD, como o Sistema roda em Drivers movel (pendriver, SD, CF, etc...) nem HD para o sistema precisa. e se caso o pendriver, SD, CF, etc. der pau vc não perde a licença (evitando assim ficar alguns dias ate receber nova licença)
Mara não tem MENSALIDADE. tem Adesão da Licença (quando software) e Anualidade equivalente a 18% (suporte, atualizações, bugs, etc) sobre o Valor da Adesão.
ola lucas deixa eu ver se entendi os custo do mara
R$4540.00 o preço da licencia por 5 anos
r$837.50 de suporte por 1 ano (opcional)
r$340.50 de instalação
1 sevirdor por conta com as cofiguraçoes minima
é isto mesmo ???
traduzindo para quem esta estabilizado para pagar tudo de uma vez sai o mesmo preço ou mais barato do que outros cache que nem funcionando corretamente estão
ex r$7000.00 / por 5 anos = r$116.00 por mes
Euros: 5x369+150+2050=4045
5 anos de suporte + configuração inicial mais Licença Cotação EURO
hj então pra 5 anos tem um custo de R$9.132,40
R$9.132,40 / 60 meses = R$152,21 = Cache profissional (infelismente nem todos consegue pagar isso mais ou menos 7mil no inicio e acaba ficando com mensal de no minimo por ai R$350,00) sem falar na economia real de LINK que esse cache da, tenho umas telas de picos de eficiencia logo cedo ou perto do meio dia sempre da esses picos ai Lembrando eu não uso cache full (não aconselho cache full em rede Wireless) so QoS Acelerado exemplo vendo planos de 1MB (na RB onde esta o cliente conectado ele levanta uma Queues (tudo via radius) com limiti de 1MB) | 512kbps e Link o resto e proxy se não tiver proxy o cliente fica com 512kbps Pois na venda ja esta especificado 1MB com Garantia de 50% não tem enganção e tudo bem detalhado quando esta em proxy o cliente navega e baixa ah 1MB = 128kb/s, Segue algumas telas de alguns picos.
Vanduir. Esse queues via radius quem faz é o proxy ou seu sistema de administração, se for o sistema, qual o que você usa!
lucas este é o valor minimo eles teriam alguma licencia tipo 10megas (que seria ideal para meu uso ) o por 1 ano ou 2 anos o meu medo maior é que 5 ano é muito tempo se para frente der algum eventual poblema e quem instal é eles ou eu
Para isso uso o Gateway RouterBox, e um sistema completo para gerenciamento do provedor, interface web (muito amigavel) vc tem controle de tudo o Software e show de bola mesmo. Suporte tecnico deles funciona muito bem tbm.
https://under-linux.org/f277/routerb...ntacao-134914/
Última edição por Vanduir; 20-02-2012 às 18:48. Razão: Adicionado Link apresentação Rbox
Cara a validade da licença e de 5 anos mais nada impede de vc cancelar o serviço (vc não tera nenhum tipo de devolução ja pago) o modelo menor deles e de 60MB
Sobre eveltuais problemas e dificil vc ter caso tenha vc tem o suporte tecnico (pago anualmente 18% sobre o Valor da licença 369 euros) q vc esta pagando pra se caso isso venha acontecer, eles trabalham com Modelos ate 1,5GB então vc pode ja ver com isso que o negocio deles e Profissional, em outras palavras o trem e serio. Os Alemão não vão bota a mão nem comercializar um trem q não e seguro.
alguém pode indicar um revendedor ou consultor desssa empresa?
Ja foi postado isso neste post.
Mais Vamos lah novamente:
RouterBox: [email protected] Marialva
CacheMARA: [email protected] Londres
pessoal vendo o cache mara por 400,00 reais por mes com suporte 24 hras quem quiser mande email pra [email protected] pq pra comprar e nao ter suporte é ruim por isso vc so paga esse 400,00 por mes e tem tudo e garanto economia de pelo menos 40 %