mais assim eu acesso todos com o mesmo usuario e senha e até acessei agora sem nenhum problema. pode ser alguma outra coisa?
mais assim eu acesso todos com o mesmo usuario e senha e até acessei agora sem nenhum problema. pode ser alguma outra coisa?
Eu acessei por um programa ssh client sem problemas, o que mais eu poderia testar?
Eu nao tentei pelo putty acessei pelo ssh Secure Shell e por dentro do aircontrol eu acesso a nano mais nao consigo ativar a parte de signal
aparece tambem esse erro quando vou querer da update no cliente 10.20.5.188-No communication from device, check co..
Olá Amigos,
A solução que resolveu meu problema foi marca nos rádios também as opções:
habilitar SSH
habilitar NTP Server: (pool.ntp.br)
e habilitar o Log
o meu da esses erros:
21:11:53 SSH connection failed (10.20.5.188:22): java.net.ConnectException: Connection timed out: connect
12:45:13 No communication from device, check connectivity from device for http://192.168.2.11:9080/heartbeat/
Amigo, eu nao ativo o remote log.
Pelo que estou vendo voce esta trabalhando com range de ip diferente entre seu equipamentos (10.20.x.x e 192.168.x.x) com isso nao havera comunicacao...
Para nao poluir esse topico vamos abrir um somente relacionado ao AIRCONTROL ok.
Abs