Gostaria de sugerir de uma vez a colocaçao do avatar no cracha, acho interessante para o reconhecimento da galera!!!
Boa Tarde,
Vamos contribuir para o nome do Encontro.
Sugestão:
Encontro Nacional de Provedores de Internet Wireless - ENPIW ou ENPRIW (Nome de remédio de matar mosquito...rsrsrs).
att
Leo
Encontro Nacional de Provedores Wireless (ENPW)
Sugestões galera
Nome Completo: Bruno Benatto Adacheski
Tels de Contato: 43 99167946
E-mail/MSN: [email protected]
Disponibilidade: Manhã, Tarde e Noite
Área preferida de atuação na "Comissão Organizadora": O que puder ajudar. Palestras
Rodrigo Neves Aguilar
Belo HOrizonte MG
31 87439120
Disponivel integral
coordenadoria,
ENNAP 2009 ( Primeiro Encontro nacional de Provedores ) ou ENNAPRO 2009 . ..
Nome Completo: Carlos Eduardo Borges Mendes
Tels de Contato: 16 91561292
E-mail/MSN: [email protected]
Disponibilidade: Manhã, Tarde
Área preferida de atuação na "Comissão Organizadora": O que puder ajudar
me interessa muito mesmo, de preferencia se for em sao paulo, ou a cada 6 meses tipo BH apos 6 meses SP + 6Meses DF assim por diante, temos pessoas interessada em conhecer produtos de wireless, mais muitos não tem nem como sair de sua cidade, quanto mais atravessar o seu estados.
Eu fico com Sao Paulo, mais vou para BH tambem.
Quanto a Patrocinador, poderiamos contatar AQUARIOS, ProEletronic, MIKROTIK, Pluton, Zirok, OIW, USIVALE(www.usivale.com.br fabricante de conectores), entre outros tantos, apresentar primeiro para os fabricantes nacionais e os representantes de produtos importados.
temos muitas opções como um evento que era feito todos os anos em SÃO PAULO, tipo a fenasoft e a condex, que sumil.
Temos sim que fazer isso mesmo.
Pode contar comigo.
todos concordam com o nome? se sim estarei registrando um dominio, assim poderemos criar um site, para melhores esclarecimentos,
um detalhe, tive com um dos diretores do freetime turismo e consegui um auditorio, vou postar aki, tnado la quando no CETEC de BH no freetime, é um clube, com uma infra-estrura otima, tem o auditorio suporta 150 pessoas mas tem area ao ar livre para montarmos se precisarmos standes de um olhada
lembrando que no freetime, quem for vir de fora, ja ira ter o hotel, e anoite toda o clube, evitando assim gastos com hoteis translado etc,
vou registrar na segunda o nome que vcs acharem melhor, para podermos formalizar os emails, em questao de patrocinio, seria ideal algumas lojas, assim poderiamos discutir tb, o metodo que umas empresas de garrafas fez em portugal, eles juntaram, algumas empresas que fabricavam garrafas, e fizeram parceria com uma loja de caixas, todos iriam comprar nesta loja de caixas desde que vendesse mais barato e com mais condiçoes, para eles, entao é uma ideia que poderiamos pensar tb em algumas empresas que vendem produtos que estiverem lá,
Aconimo,
Essa opção da freetime parece boa, mas a area livre eles autorizam a instalaçÃo de standes??
Galera não vamos nos precipitar vamos com calma planejar tudo direitinho pra sair uma coisa boa. vamos discutir primeiro juntar as ideias em um projeto e ai sim partir pra costrução do negocio. ok.
Tem que ser como na nossa rede: planejamento - avaliação - planejamento - execução.
me add ai no msn [email protected]
gtalk [email protected]
Vamos marcar um horario sabado ou domingo para um bate papo no msn.
Amigos,
Visando uma melhor organização peço aos interessados em colaborar com o evento o favor cadastrar-se no link. Cadastro para Comissão Organizadora..
Assim teremos uma coisa mais organizada. (os que já postaram no topico favor cadastrar novamente).
Já estou começando a redigir o projeto do evento. assim que estiver semi pronto disponibilizo para consulta.
Abraço
Última edição por rogeriosims; 03-04-2009 às 20:12.
temos que bater um papo sim, pra definir quem vai decidir as coisas, acatar as sugestoes colocar a pauta para podermos discutir, outra conversei com o Nicola que deu a palestra sobre mikrotik no MUM-SP, ele da a palestra pra gente se precisar vamos ver o que vamos fazer, ele interessa no stand tambem, vamos começar a organizar quem vai decidir as coisas pra resolver nome e data. vamos definir primeiro o dia e depois como vamos conversar assim podemos resolver a pauta ja tem o nome de todo mundo que quer ajudar?
Pessoal ..como anda as coisas ..ja tem alguem fazendo o site ..seria interessante um site ..onde da para unir todas as informaçoes em andamento o que acham ..ja tem alguem montando
Como já foi postado acima cadastros dos interessados na organização em: Cadastro para Comissão Organizadora
Para centralizar as informações e facilitar as conversas criei um grupo no live.
Encontro Provedores - Windows Live
Acessem já estãmos discutindo varias coisas por lá.
Abraço
deem uma olhadinha aqui talvez possa nos ajudar em algo Abramulti - I Encontro Nacional de Provedores de Internet e Empresas de Comunicação Multimídia
sobre o freetime eu vou olhar com o diretor que é amigo na segunda mesmo, pensei nisso devido ao valor ser mais em conta, e pelo fato de podermos usar o clube saindo do ambiente formal, no domingo por exemplo, e os estandes seria ao ar livre diferente das ferias que participei, sobre o preço, legal pois quem esta começando ficaria melhor pagar pra ter tudo sabendo exatamente onde esta indo, e que vai ter lugar pra ficar
ja cadastrei,
o site so estou esperando e o nome vai ser mesmo ENAPRO encontro nacional de provedores, assim vou registrar e pedir ajuda a fazermos o site
abraços