Estou com 181 clientes cadastrados sem problemas...
http://201.30.186.67/level2/clientes.png
Última edição por vitorveloso; 17-12-2008 às 11:25.
nao sei o que houve pois ultilizo aqui wamp sever acha que deve ter alguma ligaçao com ele teu servido e linux né
Uso no linux em produção e como utilizo o dreamweaver para desenvolver o sistema utilizo o easy-php no windows para testes.
Nunca tive problemas como o seu.
O leve2 que postei, a unica alteração que fiz foi adcionar a parte de clientes online.
olha
algumas sugestoeos o campo que o amigo falau do ip seria interesante mas acho que vc podeira fazer algo que trabalhace nas plataformas de pppoe, hotspot e mac/ip onde ele fizece o cadastro altomaticamento sem o car precisar abrir o winbox e onde ele gerace ja recibo, boleto e contrato e adiciona-se tb no cadastro de clientes data de instalaçao e data de pagamento no caso um cep pro cliente e no caso logs de quem modificase ele no caso de deixarmos o gestor na mao de funcionarios acho ficaria mais massa e vc tb poderia cobrar um suporte pro seus clientes no caso dos provedores que quiszemos ultilizar seu sistema mas tb quizece modificar ele no caso de deixar ele a cara de seu servidor e tb seria lega um campo pra bloquei de clientes pra cara nem preciar acesar o wimbox
kkkkkk
do so dando sugestoes que vc poderia ultilizar pra que ele fica um sistemA direcionado pra provedor e ficaria muito legal amigo o gestor ja é show de bola mais com essas modificaçoes seria extraordinairo pois atenderia todos e com um facilidade e conforto sem precsar ta mexendo dentro do servidor
mas uma coias é serta amigo eu sou seu fã. kkkkk
Minha topologia aqui:
1 - Servidor Mikrotik/hotspot com autenticação através do freeradius - só faço o cadastro dos planos.
2 - Servidor Ubuntu/apache/php/freeradius/mysql - onde fica meu banco de dados com os dados do cliente.
Quando um usuário autentica o servidor mikrotik verfica no servidor radius se tudo esta certo e só depois ele libera o cliente. Por tanto quando faço o bloqueio no level2 ele muda para bloqueado e o mikrotik ja atribui esse cliente ao plano. Não preciso interagir com mikrotik em momento algum.
Da uma olhada nesse link: https://under-linux.org/forums/mikro...gin-senha.html
opa amigo estou aqui lendo mas estou com uma duvida é ultilizo mac/ip o que nao é seguro mas q estou migrando pra pppoe sera que ele tb teria a mesma funcionalidade do hotspot bom sera que poderiamos trocar umas ideias meu msn é [email protected]
Parabens pelo sistema.....
Última edição por pedrovigia; 17-03-2009 às 15:13. Razão: Anúncio de produto/serviço
Olá pessoal..
para voces q estao utilizando no windows instalando o wamp, poderiam dar uma dica de como instalaram??
Pois tentei aki e ele ta dando q nao econtrou o banco.. nem abriu a tela de login
eu só descompactei no www
Como vcs fizeram?? tiveram q instalar o freeradius alem do wamp??
ou ja tem tudo no wamp?? ficaria muito grato se postarem os passos, iria ser de grande ajunda pro pessoal tb..
Pois nao todo mundo q quer montar mais um server linux, o wamp daria para montar numa maquina virtual.
Obrigado a todos.. e parabens pelo criador do sistema.. foi o unico forum mesmo... sem segundas intençoes
T+
vitor, num tem como na area do cliente ele alterar os dados cadastrais dele não..tipo endereço, telefone menos meche na parte de mac... a acrescentar um campo IP...pra amarar ip ao mac..
outra coisa... vc num em um tutorial ensinado a instalar o hotcake...não consegui...desde já agradeço
Última edição por muriloc4; 26-12-2008 às 01:01.
mais uma vez vitor obrigado, lembrando que vc não tem obrigação nenhuma com isso, mas vc num sabe o quanto isso ajuda... e bom sabe que existe pessoas de bom senso como vc... valeu mesmo.
Caro Pedro filho, poderia ate lhe mandar um e-mail, sem precisar escrever isso pra todo mundo ver.mas vc nunca respondeu os que mandei. de ante mão agredito nas pessoas até que me provem o contrario, olhei o seu programa e por insistencia do meu socio comprei e paguei.no dia 19/12/2008. vc não me mandou o programa e nem se quer respondeu meus e-mail, fui rastrear a parada e olha só vc enviou por rio de janeiro??? ilha do governador??? vc não viu no meu cadastro cariacica, espirito santo. acho que vc usou de má fé, e assim que vc trata os seu clientes ??? esse é o caracter que vc expoe no underlinux ?? pq desde que me cadastrei neste forum so vi pessoas corretas, o cesar kallas o vitor veloso o sergio entre outros. agora vem vc por causa de miseros 20,00 reais se sujar por causa de pouca coisa, posso até esta cometendo um grande erro sou homem o suficiente pra te pedir perdão. mas até que me prove o contrario. acho que vc usou de má fé, e isso não é bom, pq aqui se faz e aqui se paga. o meu e-mail é [email protected] caso queria me explicar o que aconteceu fico aguardando a sua postura, mas uma vez se eu estiver errado me desculpe. aguardo resposta. (lembre-se nesta mensagem não faltei e nunca falterei com respeito a vc e seu familiares, acho que não usei nenhum termo ofensivo, respeito e bom e todo mundo gosta)
que Deus nos abençõe.
-----UPDATE----------
PROBLEMA RESOLVIDO.
FICO MUITO GRATO E PEÇO DESCULPAS PELO MAL ENTENDIDO.
Última edição por muriloc4; 05-01-2009 às 23:09. Razão: Anúncio de produto/serviço
Amigo, eu já envie seu cd, acontece que no dia que enviei o seu, envie outros 5 ai na hora de cadastrar os codigos de rastreamento no pagseguro devo ter trocado o seu por de outro cliente, mais quando achar lhe passo o codigo.
Já lhe enviei por e-mail uma url pra vc baixar o cd.
Obrigado,
Pedro Filho
MK-AUTH
...
Parabens pelo sistema.....
Última edição por pedrovigia; 17-03-2009 às 15:12.
vc recebeu o e-mail ?
www.mk-auth.ning.com