ai toh precisando de uma ajudinha ai sobre esse Mikrotik....
Gostaria de sbaer mais como montar um servidor...
E como baixar o mikrotik
vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
ai toh precisando de uma ajudinha ai sobre esse Mikrotik....
Gostaria de sbaer mais como montar um servidor...
E como baixar o mikrotik
vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Tenho um servidor de pagina e um de e-mail, e tenho um mikrotik em uma cidade vizinha, e de la eu nao consigo pingar e nem receber e-mail, e nem entrar no meu portal.
O IP do Mikrotik é 189.xx.103.xxx
Ex.: 189.xx.100.x nao consigo pingar, tem algum firewall bloq.
Obrigado...
Ola,
Alguem pode me ajudar, eu comprei um MK 500r5 532a, mas nao estou conseguindo conectar nele de forma nenhuma, da como se a rede estivesse conectada, mas com conectividade nula ou limitada, algem sabe dizer porque?
desde ja agradeço a quem pude ajudar este leigo em mikrotik.
sds
simplesmente vc deve deixar como dhcp a placa de abrir o winbox e clicar nos ... que assim ele vai detectar o mac da placa mkt e assim digite usuario admin e no campo senha deixa em branco. Qualquer coisa poste ai
Obrigado pela dica mas mesmo como dhcp eu nao estou conseguindo acessar o MK, ja estou ficando carewca de tanto me descabelar.
ja tentei pingar o MK, mas como nao sei qual o endereço de ip nao consigo.
mas valeu pela ajuda, se tiver outra possibilidade e puder me ajudar, fico grato.
sds
então substitua sua placa de rede ou cabo pois não conheço meio dele nao achar a mac da placa
amigo, qual placa mae vc ta usando e qual chipset da eth
coloca entao na sua placa mae um placa de rede off board compativel com mikrotik, 3com e outras ai sim resolverá seu problema
galera... tudo na paz???
eu tow querendo seguir o conselho de um colega do forum e começar fazendo uns teste como mikrotik... bom... eu tow querendo saber onde eu consigo alguma versão pra começar.... original ou naum... vlw...
abraço;...
por favor, se naum puder postar, por causa das restrições do fórum... respondam pelo msn ([email protected])
vlw...
Na própria página do mikrotik vc pode baixar ele e instalar, totalmente funcional, para testar... Vai funcionar por 24hs ligado. Ou seja, se vc instalar ele e fuçar 1 hora, depois desligar, restam 23... Dá bem pra aprender, pq se vc "queimar" as 24hs, pode exportar as configurações, formatar e instalar de novo, importar as confs e terá mais 24hs...
boa noite gente,conprei um mikrotik já instalei mas não consigo configurar o mesmo,gostaria se alguem pudesse mim ajudar, no serve que esta o microtik tenho,duas placas que estao configuradas no outro pc eu tenho acesso via winbox e até via brawser, mas não consigo configurar (faser o server pegar o link e jogar ainternet no outro pc, se alguem pudermim dar uma dica.....
Ola David, espero que estaja tudo bem com voce cara, afinal a Dengue esta rondando a sua Cidade, Rio de Janeiro.... na verdade estou precisando de uma ajuda tua,tive um problema no Mk que voce montou e os clientes que trabalha com ip valido nao estao funcionando e nao me lembro como configurar, me ajuda ae para eu deixar os clientes funcionando como antes.... Obrigado e um abraco forte.
Sd,
Luis Claudio
voxconnect/Al.
Olá pessoal, eu não sei usar bem o fórume sou leigo em wireless, por isso, não sei se estou postando no lugar certo. Meu problema é o seguinte: Eu tenho um pc 486 com 128 de RAM, eu poderia fazê-lo funcionar como uma routerboard? Recebendo o sinal por uma zirok de 24 dbi por 2.4 e distribuir por uma omni aquario de 15 dbi E fazer as adaptações necessárias nos Cartões Mini Pci Emp-8602 Atheros Super Plus 600mw, dois deles, para servir a 30 clientes, de que eu precisaria para isso??? Posso trabalhar com um firmware level 4? Obrigado. Fazer mais ou menos isso???------>http://http://produto.mercadolivre.c...0-clientes-_JM
Fazendo as configurações corretas vai funcionar, e a level 4 do MK tb.