Concordo,Postado originalmente por Pedro0278
falows
Concordo,Postado originalmente por Pedro0278
falows
eles estão fora de alinhamento quando se acessa qualquer outra pagina diferente da inicial....Postado originalmente por ruyneto
gostei das fotos dos usuarios que enviam as noticias....
gostei do site centralizado e fixo na resolução e ficou mais limpo agora.....
o botão do "Leia mais" poderia estar do lado do "Escreva um comentário" e com isso teria espaço para mais uma noticia, preenchendo melhor a parte de baixo do site.... e sobrando um espaço no lado direito em baixo do site para alguma outra coisinha...
concordo com nosso amigo Ruyneto, que deveria ter um local com os ultimos 30 posts, ou mesmo no menu, assim creio que mais pessoas poderiam ser ajudadas ....Postado originalmente por ruyneto
Arrumei isso..
Postado originalmente por ruyneto
As vezes quando passa de uma pagina para outra os botões ficam fora desproporcionais. Daí você atualiza a página e fica OK (isso no Firefox). Mas já vi isso acontecer em outros lugares também.Postado originalmente por scorpion
Mas tá ficando show de bola o site, muito legal o layout.
os botões vermelhos so ficam alinhados numa página diferente da inicial no Internet Explorer...
No Firefox for Windows e Linux ficam desproporcionais...
No Konqueror também ficam.
No Ópera também. (tenho uma vasta gama de navegadors no pc)
Só o famigerado IE 6.0 exibe bem o conteúdo dos botões vermelhos... de resto tudo bem até agora.
No firefox no meu linux ta alinhado agora.
falows
o meu tb agora tah normal
Scorpion, nao estah abrindo o wiki e sim o webmail do Underlinux (horde).Postado originalmente por scorpion
O site para mim ficou blz... realmente ficou mais leve.
eu tirei o wiki do ar por ainda nao ter uma definicao do pra que podemos usar ele...
E tambem ainda nao arrumei ninguem pra administrar o wiki eu nao entendo PN de wiki hehhee
Minha opnião eh que o wiki serviria para o pessoal postar soluções e elas puderem serem melhoradas por outros usuarios, acho que podia fazer uma enquete pro pessoal votar e ver o que acha do wiki.
falows
eu axo legal tipo todos os artigos serem postados direto no wiki , pq lah todos podem adicionar algo , editar e talz , ai ao ser adicionado no wiki apareceria uma noticia no site informando sobre esse artigoPostado originalmente por ruyneto
a ideia seria criar um banco de informações MTO grande ... sendo assim facilitando a vida de quem esta procurando
wiki rox =x
uma outra coisa q eu estava pensando era de ter uma parte pra ver topicos sem respostas ! , sei que no phpbb isso jah tem , mas era soh colocar mais visivel para que ninguem ficasse sem suas respostas XD
Fabricio essa é uma otima ideia, e o que podia ser tambem era para por scripts ae o pessoal podia arrumar o que esta errado e ate melhorar e nao ficaria tao estatica a coisa.
falows
eh issu eh verdade poderia criar uma area p colocar os scripts e td mundo ia analisando e melhorando...ai kda vez q fosse modificado poderia ter uma opção p o cara receber o aviso da mudança no mail
Por isso essa area de wiki eh melhor pq todos podem colaborar.
falows
cara...
acho q deveria ser proibido post anonimo...
e eu particularmente nao encontrei algum lugar no fórum pra busca, pois sempre existem tópicos com os mesmos assuntos, sempre existem as mesmas perguntas...
ae tipo, o cara vai no fórum, procura o quer saber, se encontrou a informação desejada bl'z, caso encontrou um tópico, mas nao encontrou solução, reabre o tópico, e caso nao encontre nada abre um tópico novo...
todos os dias vemos as mesmas perguntas...
valew
O site ta melhorando...
So falta o scorpion trancar os posts anonimos pra melhorar... as barras vermelhas ja estão aparecendo bem aqui no konqueror e no firefox...
Eu acho que por isso seria bom o wiki que seria um lugar que psotariamos soluções apenas, e todos os usuarios registrados poderiam ajudar.
falows
eu me disponho a ajudar na wiki se colocarem no ar eu ajudo =D 8)
e sobre os visitantes , tb nao concordo em deixar aberto ... eu pelo menos nao gosto ... 6)