Tópico muito útil. Alguém já usou servidor dns no windows server 2003 ou 2008? presta?
Tópico muito útil. Alguém já usou servidor dns no windows server 2003 ou 2008? presta?
Acho que DNS é um serviço essencial... porém as falhas do windows server e a facilidade de corrupção do sistema operacional deixa a desejar para utiliza-lo...
Não conheço ninguém que utilize um provedor ou algo do tipo e o DNS para os clientes seja windows... da até cala frios kkk
Estou procurando um versão do Debian server e nao consigo de maneira nenhuma uma que funcione, voce tem algum link que possa indicar?
o que é a questão de cd1 cd2 cd3? pra que seria
o meu servidor DNS pode ficar em qualquer parte da minha rede?
#Arthur Bernardes, ele fica com IP PUBLICO, seria isso?
ahh sim entendi, assim que acabar de configurar vou fazer um teste se consigo acessa-lo de qualquer parte de minha rede, qualquer duvida posto aqui, obrigado
Pessoal, quando peço para instalar o unbound esta dando esse erro:
Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
unbound : Depende: libldns1 (>= 1.6.13) mas não é instalável
Depende: unbound-anchor mas não será instalado
E: ImpossÃvel corrigir problemas, você manteve (hold) pacotes quebrados.
não tenho nem ideia o que pode ser, alguem pode me ajudar?
estou utilizando o Debian, e estou utilizando o passo a passo do Arthur Bernardes, o comando de instalação que estou utilizando é #apt-get install unbound,
Tem um tutorial com o FreeBSD no overnix que está bem prático e se a Moderação autorizar eu posto o link.
pessoal, obrigado a todos pela ajuda, mas não consegui resolver aqui não, nenhum passo a passo funciona, vou ver o que faço e agradeço a todos pela ajuda e dedicação.
Se seguir a risca,não tem erro...
http://www.overnix.com/showthread.ph...no-FreeBSD-10!
Peço apenas que nos informe se conseguiu.