Qual a versão do firmware tu ta usando agora? A taitell fez teste e falou pra voce que não travou com eles?
Qual a versão do firmware tu ta usando agora? A taitell fez teste e falou pra voce que não travou com eles?
Versao do meu firmware é TMI348A-V7106-BIV0.5-E may/20/2008, as configuraçoes estao da seguinte forma:
segue arquivos JPG
Veja se o limite de sessão esta abilitado, se tiver desabilite faça o loda balance por Weight round robin, colocando os valores de 10 para 1 sendo 10 o valor do link maior no caso o de 8mb isso vale também para InBound Load Balance,DoS Defense deixe padrão Intrusion Security deixe desabilitado.
boa noite galera do under
hoje eu uso um lb 604 da dlink e estou interressado de comprar o ttr8400, queria saber mais relatos que uso gosto ? eh bom ???
eu pretenderia colocar 4 adsl de uns 2 a 3 megas. Qual foi o valor que vc´s pagaram nele..
Obrigado
Boa Noite
Ele é vendido em torno de 800,00 em revendas, eu tenho um que nao estou usando mais novo na caixa, com um preço excelente de 649,00, agora ele suporta até 5 links wan's e tem 8 saidas lan
as wans podem ser pppoe ip fixo ip dinamico e etc
me add no msn [email protected]
galera quem tem esse router ttr8400, conseguiu fazer os load certinho ???
tah funcionando legal ???
estou com interesse em comprar em qual loja vc´s compraram ???
obrigado a todos..
sou de cubatao tenho um aqui na caixa me add ae [email protected]
greigservicos, pode me passar como ta configurado, o meu ta funcionando bem, unica coisa é que em varios clientes nao carrega pagina na primeira vez, da erro de DNS... tem que tentar umas 3x para com F5 pra carregar a pagina... Tem esse problema ae...
Como ja disse o meu ta configurado:Da forma que vc sugere a configuraçao ae fica caindo mais ainda. me add no MSN pra te passar o IP pra acesso aqui e vc dar uma olhada nas conf dele. Ve se muda algo.
Mns: [email protected]
Srs. podem dar uma olhada neste forum:
Balanceamento de Link x Equipamentos!!!
Poderiam comentar eu tambem estou a procura.
hoje meu roteadro travou 5 vezes...nao sei mas o que fazer..tenho 3 link de 2mb adsl velox..e 190 clientes de 150k e 10 de 300k...o roteador esta ligado num servidor linux.....fiz todos os passos do que as explicaçoes pediram.desabilite session limit e ultra, porem qd tento controlar a velocidade de cada wan ele nao abre nenhum site....alguekm pode me ajudar?
Como tu ta gerenciando a banda desse povo? qual modem esta usando? para travar assim voce pode estar configurando ele de modo a estrapolar o processador dele, mais pode ser algum problema fisico nao discarto, mais vamos por parte me passa ai o que perguntei e vamos dar procedimento na ajuda, aqui utilizo 5 links velox sem problema algum nao tenho essa quantidade de clientes ainda, mais acredito que se tiver nao travaria, voce esta resfriando esse roteador? falo ventilação forçada mesmo. È preciso ventilar ele muito bem. Aguardo resposta.
Já utilizei os dois, hoje esotu só com TTR8400 estou com 2 dlinks vendendo se tiver interesse, vendo por conta que já tenho os TTRs e os dlink DI-604 LB ficou sobrando aqui.
coloquei em Weight round robin 1 para cada wan...
sao 3 modem speed stream e 2 gigaset
como eu poderia configurar para noa estrapolar...sempre que tento limitar cada wan em no maximo down 1,8MB a internet nao funciona..sempre q tento mecher nesse item a net nao fuciona na rede.
quanto ao resfriamento..tem um ventilador 24h por dia em cima dele
Se vc ainda nao vendeu entre em contato pelo msn [email protected]
Ola pessoal
veja vcs estão usando link adsl estes link tava muito tambem,
e não são estavel como controlar velocidade, se vc seta 300 k p/expl e ele em algum hr não da nem 200 k , só pode trravar que vc me diz.
pq tenho um e não tava