Isso aí ta que nem os posts de uma galera que se diz "tecnico" e não conhece o print screen... Vai e tira foto do monitor... Daí eu me lembro da piada da loira que passou corretivo no vidro do monitor pra apagar o texto do word... Dou risada sozinho uns instantes... Depois entro numa bad tentando entender... "Como que pode isso"???
@ab5x2, parece que vc que não entende de Radio coisa nenhuma, talvez nem usou 5.8Ghz ainda, a gente aqui ja usa 5.8 a muito tempo bem antes do 2.4 Ghz nois ja usava.
agora testa este canal e vc vai ver que é o melhor canal sim.
o @ab5x2 vc é fraco e sem talento TUTU seu amador vai cuidar do seu juniper la que vc ganha mais seu invejoso, @viatel liga não estes caras ai tem inveja do seu vasto conhecimento , seu nohall em provedor deve ser incomparável .
Eu ficaria ludibriado se o Sr Ilmo @viatel publicasse um pouco mais do seu porrifólio em RF e provedor
Esse cara deve ser um fake criado só pra tirar sarro do pessoal do fórum, não é possível...
Só me responde uma coisa, qual modelo de 5.8Ghz você usava antes dos 2.4Ghz.
Só preciso dessa informação.
Sent from my iPhone using UnderLinux
Olha outro invejo po vc não acredita no nohall do cara pra vc ter ideia eu acho que ele é dono da GVT pois olha o reverso do ip dele XXX.XXX.170.235.dynamic.adsl.gvt.net.br
não vou deixar o ip inteiro pq vocês são um bando de invejosos e vão querer "raquear" o provedor dele
Caramba,
não estava "assistindo" esse tópico!!!!
kkkkkk,
já peguei pipoca e coca-cola para assistir
Eu Parei por aki o cara é fantástico surreal agora tenho certeza este cara é dono da GVT
pensa em um saldo da conta do Itau do cara tem muita Grana
Kkkkkk. Essa foi demais kkkkk cheguei engasgar
Sent from my iPhone using UnderLinux
hahahahahahha, uso o canal 140 em todos os lugares e é bom mesmo. Tenho uma torre com um bullet 5 com mais de 5000 clientes simultâneos. Sabe o segredo? Não sabe pq é amador... Atendo duas cidades próximas aqui com um AP D-link DI-524 ele veio travado para 2.4Ghz mas como eu sou "ráker" eu desbloqueei para mandar sinal em 5700, vendo planos de 50Mbps para cliente residencial por R$ 15,00 tenho somente 1500 clientes simultâneos nesse ap. E controlo tudo isso com uma Rb 133 sem cartões. Acredite por favor.
Acredito claro que acredito depois que eu vi o nohall do @viatel
Agora eu não tenho esta vasta experiencia do nosso amigo @viatel, mais tenho 400 clientes em uma onmi que eu mesmo fiz, e tem mais 400 cliente sem usar radio algum somente antena sabe como ??? fiz a antena pro canal 140 a melhor frequencia 5700 nem de radio precisa